sexta-feira, abril 20, 2007

Robbie Dá Razão a Simon Cowell

O Rob acredita que o produtor musical Simon Cowell estava "provavelmente certo" quando o aconselhou a ir para a casa da sua mãe para resolver os seus problemas em vez de ir para a reabilitação . No passado mês de Março , Simon Cowell criticou o Rob , e também a cantora Britney Spears , quando ambos estavam em processo de desintoxicação em diferentes clínicas , acusando os cantores de não terem a menor ideia do que era a vida dura ( Vejam "Simon Cowell e as Suas Habituais Críticas ao Robbie" ) . Citando o produtor , "A Britney e o Robbie só precisam de se deixarem de m***** e passarem umas quantas semanas com as suas mães" , e como resposta , o Rob disse : "Ele está normalmente tem razão sobre determinadas coisas . Ele está provavelmente correcto acerca disso" .

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro...o Robbie agora tinha d vir dizer que ele tinha razao, se calhar é so para não arranjar mais confusões. ja basta akele dos artic monkeys. Mas acredito que estar com a mãe mais tempo lhe faria bem.
bjs

Blackshoes disse...

Não sei dizer se o Simon tem razão ou não... Sinceramente nao sei...
No entanto, achei bem o Rob ter reconhecido k ele tinha razão...

Anónimo disse...

Simon cowwell é um gordo com cara de alcoolico?...

Blackshoes disse...

nao é akele dos juris dos idolos etc ingleses /americanos.

Lau disse...

Robbie prova cada vez mais que é um verdadeiro cavalheiro e tem respeito pelos m ais velhos, porque enquanto ele dá razão pra esse rídiculo, outro teria mandado ele pra ...