sábado, abril 21, 2007

Rob Oferece Bentley ao seu Vizinho



Lembram-se daquele desentendimento que o Robbie teve com o seu vizinho o actor Joe Pesci? Para os mais esquecidos cliquem no titulo da noticia para perceber o que eu estou a falar...xD
Então para o seu vizinho o Joe não ficar chateado com o Robbie (pois o Rob foi viver para L.A à procura de 'tranquilidade'), o que é o Rob fez? Ofereceu-lhe um Bentley no valor de 260 mil euros (uma das marcas de carros mais caras da actualidade)... WOW!
Só a mim é que não me calha vizinhos assim LOL!


(O actor Joe Pesci) (O Bentley oferecido )

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh pa também kerom ser vizinha do Robbie...( e nao era so pkausa do carro,LOL)

susana disse...

Fogo!! Não me queixo do meu mini cooper, mas não me importava nada de ter uma oferta dessas, ehehehe!
beijos miss