quarta-feira, abril 18, 2007

Antes & Depois - As Casas do Robbie



Vamos dar uma olhadela sobre as casas do Rob. Desde a sua simples casa do tempo de criança em Stoke On Trent até as suas actuais mansões...

Vamos começar a nossa ronda:
Robbie viveu no Red Lion Pub (Pub que na altura os seus pais dirigiam) na rua Moorland, Burslem em Stoke-on-Trent até aos seus 3 anos, altura em que os seus pais se separaram, depois mudou-se com a mãe e irmã, para um terraço na rua Greenbank, perto de Tunstall.
O pub foi vendido em 2003 por 300 mil libras (WOW!) e foi aberto ao publico fazendo parte do património nacional, onde continua funcionando como uma espécie de adega.
Red Lion Pub, Stoke-on-Trent
A sua segunda casa, onde vivia com a mãe e a sua irmã

Mais tarde, com o seu sucesso nos Take That ele viveu num apartamento em Manchester, mas com a sua carreia a solo a erguer-se teve necessidade para mudar para Londres onde partilhava este apartamento (na foto) com o seu melhor amigo Jonathan Wilkes. No entanto o sucesso foi aumentando, a espera de fãs e de paparazzis tornou-se um problema e mais uma vez teve de mudar de habitação.Apartamento, Londres

Então comprou esta seguinte casa na rua de Clarendon, que custou 2 milhões de libras e em 2001 gastou ainda mais 1 milhão ao renovar a casa com um estúdio de gravação, ginásio, pista de dança, janelas fumadas, interior novo etc. Os vizinhos viam-no sentado na entrada a fumar a falar com quem passava. Mas ele achava a casa demasiada exposta... E saiu de lá sorrateiramente, para não atrair a atenção dos media.

Holland Park, Londres

Quando começou a tentar ter sucesso na América foi passando mais tempo em Los Angeles, então alugou esta casa em 2002 (12 mil libras por mês), enquanto não encontrava uma casa definitiva. Acabou por não ser feliz ali, a imprensa e os paparazzi rapidamente o descobriram e não podia fazer nada em relação a isso, pois a casa não fazia parte da comunidade de Hollywood, e esta é a tal casa que Rob diz que esta assombrada (LOL) por isso esteve lá menos de três meses.Casa alugada, Los Angeles

Depois comprou um apartamento luxuoso (na foto seguinte) em Londres por 1,7 milhões de libras em 2003, para substituir a sua anterior (Holland Park). Com vista para o rio, com celebridades famosas e com um estacionamento de carros subterrâneos que o permite sair do apartamento sem passar pelos fãs ou paparazzis.

Belvedere Tower, Chelsea Harbour, London

Todas as popstars precisam de uma casa no campo, então Robbie gastou 7 milhões num castelo (WOW!) do sec.XVIII com 22 quartos e piscinas interiores. Mas o castelo também se tornou assombrado (LOL) muitas pessoas disseram que viram um cão com olhos vermelhos no jardim, onde nunca mais vai nascer plantas, porque um caçador foi morto ali e esse tal cão de olhos vermelhos era o cão do caçador (que história, hein?).

Whithurst Hall, West Sussex

Actualmente, o Robbie tem uma mansão de seis quartos, nove casas-de-banho nos Mullholand Estates, uma comunidade de 92 residências de celebridades, que adopta o famoso código postal de Beverly Hills, 90210. A mansão está avaliada em £5 milhões e possui uma enorme entrada para carros, ginásio e piscina - e ainda campos tão grandes que o Rob pôde lá construir o seu próprio campo de futebol.

Mulholland Estates, Los Angeles

Concluindo, o Robbie parece um nómada não acham? LOL xD

5 comentários:

Blackshoes disse...

Grandes 'casas' mesmo... =|
um dia tbm vou ter assim umas LOOOOOOOOOOOL
(gozo :P)

Anónimo disse...

O artigo está demais ! Parabéns ! Eu lembro-me do apartamento em Manchester , em qualquer DVD , mas a casa que estava assombrada , nao era do Ringo Starr , ou qq coisa do estilo ?

Anónimo disse...

De Londres , perdão . LOL

Blackshoes disse...

ya era essa

Anónimo disse...

está realmente sempre a mudar de casa. será k vai ser nesta ultima k vai ficar para sempre?