segunda-feira, abril 28, 2008

"O novo álbum vai ser uma mistura entre Rudebox e o antigo estilo do Rob" | + Fotos

Lembram-se da Laura Critchley ? Já à uns tempos tínhamos falado dela,revejam o post aqui pois pensava-se que ela era uma namorada do Rob, o que veio a ser desmentido pela própria, através do seu MySpace, esta cantora vai participar no novo álbum do Rob em três canções (o tal que vai sair lá para 2010...) e deixou aos fãs algumas informações sobre este: "É uma mistura entre o Rudebox e o seu estilo antigo. No entanto, eu não faço ideia de quando o álbum vai sair. Foi uma coincidência ter-mos conhecido, quando fui a LA, eu telefonei-lhe a dizer que iria estar por lá o tempo todo e ele disse 'Eu não me importava nada de ter umas vocais femininas, podes-me ajudar?' e acabei por participar em três musicas. Eu sou muito sortuda, e sinto-me privilegiada por esta oportunidade. Adoro muito o Robbie".

Entretanto, o site oficial anda cada vez mais actualizado, a ultima grande novidade é que a entrevista que o Rob deu à Joss Stone no dia 8 de Março na GeminiFM rádio (revejam o post aqui), foi deixada no site oficial a todos os visitantes (e não só para os subscribers do IS) , para ouvirem a entrevista completa cliquem aqui. Isto, para alem da entrevista que o Rob fez ao Jon Ronson (este senhor aqui)

Aproveito para postar estas ultimas fotos do Robbie. Cliquem para aumentar:

(Sim na ultima foto, é o Robbie a beijar a Ayda, SEM BARBA! )

5 comentários:

Blackshoes disse...

reparem na ultima foto! O ROB ESTÁ TÃO GORDO :O

Anónimo disse...

Na penultima vê se ali uma barriguinha...vai lá vai...
Mas sem barba :D weeeeeeeeee finalmente :D

Anónimo disse...

finalmente, deus meteu juizo nakela kabeça torrona e ele la cortou a barba.
FINALMENTE
ja vou passar o meu final de semana mt mlhr.
bjs a tds as robbilianas

Anónimo disse...

Obrigada pelas novidades do Robbie!
Entao quer dizer, que ele já cortou a barba, mt bem! Mal posso esperar por ouvir o novo album! Até 2010 inda vai um belo tempinho! Pode ser que saia mais cedo! Bjinhs

Anónimo disse...

nuoss
o robbie ta mto gordo naquela foto
tipow
nda haver com as fotos de férias
acho que eh montagem...