sexta-feira, agosto 31, 2007

Mistério da Rapariga do VídeoClube Desvendado?


Ficou suspenso o mistério da rapariga que foi vista com o Rob á umas semanas atrás , numa loja de DVD's , que supostamente foi vista a beijar o Rob e que este não tirava as mãos de cima dela ( Para os mais esquecidos , revejam "Nova Namorada (?)" ) .. E depois com todos os rumores sobre a Clare Staples a "outra namoradinha" do Rob acabou por cair no esquecimento .
Mas , alguns fãs não desistiram tão cedo de descobrir quem ela era , mencionando o Handsome Man do The Robbie Williams Site e a Shell do Pure Robbie , e chegaram a um nome : Laura Critchley - Uma cantora pop britânica . Aqui ficam algumas das "provas do crime" encontradas pelos referidos fãs , que nos podem adiantar muita informação :

No MySpace da Laura Critchley :
"Finalmente era Sábado , que era o dia que eu tinha reservado para fazer algumas compras nos Estados Unidos , então cheguei ao centro comercial , e minutos depois de ter vasculhado a primeira loja recebo uma chamada no meu telemóvel .. Do Robbie Williams .. Ele sabia que eu estava pela cidade e ele estava-me a convidar para eu gravar alguma parte vocal para o novo álbum dele .. Desculpem meninas , mas as compras tiveram que ficar em segundo lugar ! Então eu gravei algumas coisas em 3 faixas do seu álbum nessa noite ( Que estão fantásticas , já agora ) e tive uma grande noite de Sábado a descontrair com ele e com os seus colegas de estúdio ( E os seus lindos cães ! ) . Gravar com o Rob foi uma experiência fabulosa , ele tem sido uma grande inspiração para mim desde á muito tempo .. Não que ainda tenha os meus posters dos Take That na parede , nem nada !

Frases sobre a Laura Critchley no seu Myspace :
"Eu adoro a 'Sometimes I" - Robbie Williams
"O melhor álbum que produzi desde o 'I've Been Expecting You" - Steve Power ( Antigo produtor do Rob )

Se isto não vos chegou e vos despertou a curiosidade , visitem o site oficial da Laura em LauraCritchley.com .

2 comentários:

Anónimo disse...

People, vocês me desculpem, mas não parece nem um pouco com a mocinha da locadora...

Anónimo disse...

bem se voçe^s dizem e' porqe em principio e'.
Bem mas se for realmnt ela como voçês dizem.
O Robbie está de Parabe'ns porqe ela canta mt bem,eu fui ao site qe disseram e ouvi logo a mu'sica qe la' estava dela,na~o me agora o nome e ela canta mt bem.

Lol

e e' gira!

eheh

=D*

BJ