segunda-feira, janeiro 21, 2008

Fim da relação entre Robbie e Ayda?


O namoro do Rob com a Ayda já teve melhores dias. Parece que o Rob apesar de se sentir inspirado, não quer gravar o CD em Los Angeles.
Já a Ayda não quer deixar Hollywood
O Rob planeia seguir em digressão e quer gravar o CD noutros ares k não os da América, principalmente não os de LA.
O Rob namorou com a Ayda durante 10 longos meses. Ele chegou mesmo a apresenta-la à família, amigos e alguns membros dos Take That, Gary e o Mark.
Segundo alguns amigos, pelas discussões do casal, conseguiu-se perceber que queriam seguir caminhos diferentes.
Esperemos que a Ayda deixe a sua carreira e vá com o Robbie...ou então que ele a esqueça e que parta em tourné sozinho...
Desde que o CD saia RÁPIDO!! E BEM FEITO!! De resto não nos importa não é verdade Robilianas ?
=P no gozo! O Rob tem duas funções nesta vida...uma alegrar-nos...a outra...é depois de estarmos contentes com ele, ele ficar contente também XD
Fonte: www.people.co.uk

3 comentários:

Anónimo disse...

Discordo , acho que o Robbie primeiramente tem que estar feliz consigo mesmo , depois , que ele já é uma pessoa que irradia felicidade e tem um dom que é cantar , ele só retribuirá essa felicidade em suas lindas canções !!! Estou a espera do novo cd , mas como pode se constatar , a demora é consequencia da busca por mais qualidade !!! Por isso vale a pena esperar !!!
Acho que o lugar do Robbie é a Europa , a mudança para America afetou bastante sua carreira , e seu maior público ainda esta no Velho Mundo , seria um incentivo para ele continuar firme e trabalhando em suas músicas , fora que os europeus tem um carinho especial pelo Robito ( apenas de ser Latino , sei reconhecer).

Leonardo

Blackshoes disse...

Também não concordo contigo Fred LOL!
Eu acho que ele como ser humano tem o direito de ser feliz como quer, e só depois é que se preocupa com a felicidade dos outros...
Eu não quero ver um Robbie Depressivo, mas sim um Rob alegre, com ou sem Ayda é me indiferente. Desde que esteja feliz :)

Anónimo disse...

Exactamente ...
Interessa-me mais que ele seja feliz com ou sem ela :)