sexta-feira, janeiro 18, 2008

LA Vale não vai participar na LA Premier League

De acordo com um dos jogadores do LA Vale, David-Copeland, a equipa não participar na nova Volta da LA Premier League, que começou neste mês (esta Liga não está divida em épocas, mas sim em 'Voltas'). No seu Blog do MySpace ele postou a seguinte mensagem:
"Olá a todos, tenho recebido muitas perguntas por causa do envolvimento do Vale na nova Volta desta época. Nós, a equipa, decidimos descansar nesta volta, no entanto, alguns dos nossos jogadores foram 'cedidos' para o Dinamo FC. Os fãs vão ser capazes de ver o Dean, Jaymo, Nick e outros (incluindo eu mesmo) a jogar nesta equipa. Não se assustem. O LA Vale está vivo, e está nos nossos corações e vamos voltar em força! Fiquem bem. David".

Mais recentemente postou outra mensagem com o seguinte:

" Olá malta, é só para explicar outra coisa que estão-me fartos de perguntar. A equipa na Super Metro League chamada 'Rifle City' não tem absolutamente nada a ver com LA Vale, ou o próprio Rob. Rifle City simplesmente contem alguns jogadores que jogaram no Vale no ano passado. Como em todos os clubes, os jogadores as vezes começam a jogar noutros clubes. Só para esclarecer isso :) Abraços, David "
Conclusões, a equipa do LA Vale vai sofrer muitas modificações, no entanto só vamos poder vê-los a jogar daqui a uns mesinhos... Pois, o Vale não vai participar na nova Volta da
LA Premier League, e entretanto a Super Metro League, está pausada.

Sem comentários: