sexta-feira, agosto 17, 2007

O Lado Pesadelo do Robbie

O seguinte artigo é publicado originalmente pelo tablóide britânico The Sun . O The Sun dos rumores e das histórias fofoqueiras que vendem . Mas o Robbie Williams de quem eles falam aqui não poderia ser o mais genuíno . É algo digno de ser ler pela parte de quem ainda pensa que o Rob são borboletas , estrelinhas e flores á volta dele , com cheiro a morango e pequenas fadas esvoaçantes em seu redor . E mesmo para quem já leu a mesma lenga-lenga aplicada a outras pessoas , realmente não se importou sobre o assunto . Nem ficou real e verdadeiramente chocado . É demasiado surreal até acontecer de facto .
Quando no passado domingo , 13 de Agosto , o Rob se preparava para o jogo que iria ter da sua equipa , LA Vale , contra os O'Briens ( O resultado final foi LA Vale 4 - 3 O'Briens . Não há fotos do jogo ) , uma fã holandesa veio ter com ele e pediu-lhe se podia tirar uma foto com ele . Ele recusou-lhe a fotografia porque ele estava no seu tempo livre , mas disse-lhe que ela podia ficar por ali no jogo . Sorte a dela . Depois disso , outra fã , fez-lhe o mesmo pedido . O Rob recusou a fotografia , novamente , e furiosamente , expulsou-a do jogo ! A repórter do The Sun bem o diz : "O Robbie não está propriamente no auge da sua carreira . Mas se ele continua a tratar as suas fãs desta forma , então pouco lhe sobrará" .
Tempo livre é tempo livre . Mas tratar bem as pessoas dá saúde , é fácil , barato e dá milhões . Ninguém escolhe a fama , mas só quem sabe lidar com ela é que é merecedor dela . E não é preciso sermos todos paparazzis para termos que levar com situações destas em cima .

18 comentários:

Anónimo disse...

OLHA ACABEI DE LER ESSA NO ROBBIEWILLIAMSJOURNEY E FIKEI PASMADA! : O

k ceninhasss....
Coitado.. eu ate k compreendo mas daí a expulsar a rapariga so p te pedido por uma foto..
fogo1

axu k s foxe eu fikava super magoada com ele e s calhar... se calhar n comrava + os cds..
fogo!

d tipo podia dixer so nao.. e ja tava.. mas daí a expulsar?????

ms do tipo.. isso pode ser um rumor.
eu n axu k o robb foxe a expulsar... pk, normalment o robb é porreiro km os fãs e knd n tem paciencia ele respoonde educadamente ... mas eu n tive la.. por isso n sei....

Anónimo disse...

carina , cala já a puta da tua boca , pá ! e não digas "se calhar" , "se calhar" , porque EU NÃO DEIXEI DE COMPRAR OS ÁLBUNS DELE ! as probabilidades de essa história ser um rumor , carina , sabes quais são ? as mesmas de eu ter neste momento um caralho nas minhas partes baixas ! e é muito bom que aches que nao foi o mr williams a expulsar a rapariga , pq ele não mete as mãos em lixo , sabes ? provavelmente foi dizer áo filho da puta do segurança dele para dizer "go away , go away" á coitada da rapariga ! e sabes qual é a merda da normalidade da paciencia e educação com os fãs dele ? chama-lhe uma das duas : ou está interessado na gaja , ou chama-se porra de vicodin e xanax !

Anónimo disse...

Se naum tem foto é pq naum aconteceu

Anónimo disse...

uh , que inteligência abençoada !

Anónimo disse...

oh carina...para fan do Rob, o teu comment é uma BOA BEKA ESTUPIDO!
tipo...vou-t dar um exemplo d como o "the sun" da as notícias: se o Rob se encontrasse com o beckham se encontrassem, e o Rob lhe desse uma palmadinha das costas e dissesse "tas bem crlh?" (na brincadeira)
o the sun publicava: "Robbie W, agrediu e ofendeu verbalmente o jogador David B." isto no mínimo...
O rob deve ter milhares d pessoas k keiram tirar fotos c ele, e a vdd, é k nunca se sabe se kem ta por detras. Se é um verdadeiro fan, ou alguém k se irá aprovwitar da foto para uma montagem para fins malícios (eu digo isto pk csg fazer montagemns perfeitinhas) se o Rob n keria tirar as fotos, 1º ou dizia-lhe educadamente k n keria, 2º, se ela insistisse, ele pedia a um segurança para a tirar dali. E além disso o Rob nunca gostou d tirar fotos, por isso...é normal ele ter recusado.
PS(carina): O k mais me atrai no Robbie, para além de ser um PÃO C MANTEIGA D'ALHO, e tomar atitudes parecidas c as minhas, é a musica dele. Nem k ele me atropelasse ou se fizesse um dueto c o paneliro do Timberlake, k eu irá seker por a hipotese d deixar d comprar os CD'S dele. Agora pergunto, k raio d fan és tu k nem conheçes o teu "idolo" ??

Anónimo disse...

hey pessoal..tambem na exagerem!!
FOGO!!

é obvio k eu n deixava de lhe comprar os cds dele..:p~
LOOOOL

so dixe isso porque, do tipo, era capaz de ficar triste com ele e tal..
e eu nao afirmei mesmo a dizer: O ROBB AGREDIU.. eu ate disse k axava k é um rumor do THE SUN....

Avho que voçês não entenderam lá muito benm o que quiz dizer.

e tipo, mary-kate.. e k tal se começasses a ser mais simpatika?
n te ficava mal... (é so o que penso)

fiquem bem...

Anónimo disse...

oh , queri..' caralho , nao posso ser simpática face a algumas "situações" .

Anónimo disse...

epa...eu nem sei a kem tenho mais raiva. Se a frigideiras c olhos cm'ó timberlake, se às voxas discussões. Eu n tnh nada contra ti carina, até pk n te cnhxo (apesar d n ter gostado do 1º comment k fizest a esta notícia)Axo muito injusto copiares as notícias daki, e essa cena de pores as fontes, fónix, é a msm merda, é copianço. De k te adianta teres um blog c notícias copiadas daki? isso só te traz inimigos. Se eu estivesse no lugar da Peachie, Mary-Ann ou Mary-Kate, fikava bem lixada ctg. Axo k devias de escrever cenas pa est blog (se encontrares algm coisa k ainda ngm saiba...) e deixes no mail cm td a gent faz, e dps elas publikam e deixam o teu nome no fim, isso sim é correcto, Se n keres aceitar isto desta forma, em x de copiares, pões o titulo da notícia e o link do blog, se as pessoas kizerem ver vêm aki. É incorrecto copiares. Este blog tem exclusivos e está semp actualizado. Devias de te juntares a nós em vez de arranjars uma maneira suja de ter algum protagonismo e de irritares as pessoas k tiveram trabalho a procurar as cenas, enkuanto tu te limitas a copiar, alterar uma ou duas palavras e txarammmmm olhem o k encontrei! Não é justo, é a mnh opinião, espero k a tenhas em consideração LOL PAZ!

Anónimo disse...

Bem, olha eu mandava-lhes as noticias á mary-ann mas depois ela pediu-me que não lhe mandasse, e disse-me que ela depois iria ver ao meu blog... e então eu deixei de dizer kuand havia noticias.. a não ser que as outras queiram que eu avisse...se quiserem é so dizer.

E eu na copio as noticias, as vezes(quase sempre) temos as mesmas noticias, porque as noticias tem em todos os outros blogs.. eu quando vejo a noticia daqui ponho que a fonte é daqui, mas quando são de outros blogs ponho a fonte como sendo de outros blogs ne??

Agora, eu ja disse isto á mary-ann: posso ter me enganado em alguma ocasião na fonte, pois ja me aconteceu isso...algumas vezes. Mas se o fiz, não foi com a intensão...

E desculpem me, lá o 1ºcoment..ooh pá..eu na kia dixer akilo...

(se algum menbro deste blog, quiser que a avise de alguma noticia, digam-me como, que eu digo..)

Anónimo disse...

carina , sabes que noticias sao sempre bem vindas , mas já q tu sabes quais são as nossas fontes , não precisas de nos dizer , nós sabemos ir lá ver . acho q foi isso q a mary-ann nos disse . o que as pessoas nos costumam dizer são "á partes" , que decidimos postar no blog , com a cortesia de quem nos os enviou .

Anónimo disse...

Eu sinceramente até percebo o Robbie. A profissão dele é ser Mr. Entertainer e estando ele num momento de lazer e de férias, é normal que não queira "trabalhar" [porque fotos e autografos fazem parte do trabalho dele]. Numa biografia dele que eu li (chama-se "Robbie the biography unauthorised"), ele diz que so dá autografos e tira fotos nos tempos em que está em trabalho, tipo em Tour ou a preparar um album. Se as raparigas queriam tirar fotos que tirassem.. agora, deixem o senhor em paz, por amor de Deus! Já não se pode estar com os amigos em paz e sossego? Parabéns pelo blog! Está excelente**

Anónimo disse...

bem o robbie fez o qe tinha q fazer apenas.
e mary-kate tem totalmente raza~o.

o vosso blog e' espectacular..

Anónimo disse...

Vindo do The Sun, provavelmente não aconteceu "exatamente" como eles estão contando. Não me lembro do Robbie ter surtos com os fãs com tanta facilidade assim...

Agora, se fossem duas GOSTOSAS holandesas, provavelmente teriam conseguido a bendita foto com muito mais facilidade né? Hahahahaahaha... Brincadeira!

Anónimo disse...

ok , rosário . está completamente certo o que defendeste . mas consideras o 10º dia depois do lançamento de um álbum na europa um tempo de "trabalho" , ou promoção do álbum anteriormente referido ?

Lau disse...

amo o Robbie, mas ele tem que se controlar e tratar melhor as pessoas, afinal ele é um artista formador de opiniões... Robie, que feio...

Anónimo disse...

se ele lançou um album, provavelmente estara a planear uma Tour e nesse caso é "trabalho", porque tem de encorajar as pessoas a contar aquele album! neste momento, o Robbie esta apenas no estudio a gravar algumas musicas que ja vao estando prontas para o CD. É a minha opiniao, mas acho que é preciso dar espaço ás figuras publicas para elas também terem uma vida "normal". Beijinhos a todos*

Anónimo disse...

acho q nao respondeste á minha pergunta , rosário . só precisas de dizer sim ou nao . dado as circunstancias que te falei , 10º dia depois do lançamento de um álbum , consideras "tempo de trabalho" esse mesmo dia ?

Anónimo disse...

sim.