sábado, agosto 18, 2007

Robbie Era o Favorito de Nigel Martin-Smith

O manager de outros tempos da boysband Take That, Nigel Martin-Smith, revelou que de todos os rapazes, o Robbie era o seu favorito. No programa The Truth About Boybands da ITV1, Nigel admitiu que se arrependeu de não mostrar ao Rob o quanto ele gostava do seu trabalho nos Take That. "O Robbie era o meu favorito porque ele só queria actuar" explica Nigel. "Se algum dia o Robbie viesse ter comigo e dissesse 'Nigel, ajuda' ou 'Estou a ter um problema' eu teria-o ajudado". "Se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria exactamente o mesmo, porque acho que era tudo perfeito. A única coisa, pessoalmente, que faria era gastar um pouco mais de tempo a dizer-lhes o quanto gostava deles - Que é provavelmente o que eu não fiz, nomeadamente no caso do Robbie. Acho que foi aí que errei". Quando o Rob saiu dos Take That em 1995 tudo o que ele algum dia teve com o Nigel Martin-Smith foi por água abaixo. Em 2004, na sua autobiografia Feel, escrita por Chris Heath, o Rob acusou o Nigel de destruir a sua auto-confiança quando estava nos Take That. No ano passado, o Rob foi forçado a retirar a letra insultuosa dirigida a Nigel na canção "The 90's", do álbum Rudebox.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu na minha opinia~o o Nigel ta' a dizer isto tudo para ficar bem visto perante todos,pelo facto de o robbie se ter tornado uma pessoa ta~o conhecida no mundo inteiro.
mas se realmente ele esta' arrependido otmbm na~o lhe vale d muito porqe o qe ele fez ao robbie,na~o o devia ter feito.
Esta' agora arrependido para qe^?
pensa-se nisso antes.

claudia_m-rw disse...

k conveniente...agora k o robbie é uma estrela (e só ñ o era nos TT pk o sr.dr.nigel ñ deixou,insistia em fazer lhe a vida negra,pelo menos foi o k li no livro) ele vir dizer isto...