domingo, agosto 19, 2007

Louis Walsh Critica Robbie

Louis Walsh , o manager irlandês da indústria musical que conduziu as carreiras pop das boybands Westlife e Boyzone e da cantora Samantha Mumba , mais conhecido por ser júri do programa Ídolos britânico , o X-Factor , recentemente criticou alguns artistas . Os alvos das críticas de Louis Walsh foram as britânicas Spice Girls , e os igualmente britânicos , o cantor Will Young .. e o nosso Robster . Ele disse : "É óptimo que os Take That tenham regressado sem precisarem do Robbie para nada . Ele é sobreestimado e ele perdeu a sua noção da realidade . Ele devia estar agradecido por ter tanto sucesso com tão pouco talento" .
A companhia de Simon Cowell decerto que bem não lhe fez .. ( Vejam "Simon Cowell e as Suas Habituais Críticas ao Robbie" e "Robbie Dá Razão a Simon Cowell" )

1 comentário:

Anónimo disse...

qe raiva,ate' mete nojo.
o Louis Walsh, tar a criticar o Robbie,a maior parte qe anda para ai',so' te^m e' inveja dele. por ele ter tanto sucesso,e bater tantos records.

dor de cotovelo,e' o qe eles tem.
GENTE ARROGANTE,.
O robbie se na~o valesse nada na~o estava onde esta'. Essa gente antes de falar do robbie deviam pensar 2 vezes.

Nunca vi,smpr a arranjarem maneiras pa criticarem o robbie.

So' aprendem,qdo levarem uma liça~o. Essa gente e' mesmo estu'pida todos os dias.

desculpem tar so' para qi a chamar nomes aqelee homemzitos. Mas apetece-me,mas quero vos dar os parabe'ns porqe o vosso blog ta' 5*..
e temos acesso a todas as noticias do robbie. Obrigado mesmo.