sábado, março 24, 2007

Robbie: "Sou Mau a Fazer Rap"


Robbie afirmou que afinal, não vale nada a fazer rap "Pronto, esta é a cena: estou absolutamente coinsciente que não sou um rapper. Não sou. Adoraria ser, mas eu sou eu, eu vim dos Take That! Acredito que toda a gente está a dizer 'Robbie Williams não sabe rappar! Ok, eu não consigo. Nem estou a faze-lo. Para mim, é como ter palavras soltas em algumas partes nas canções e cenas do género. Mike Skinner (o vocalista dos The Streets) não é um rapper! Quer seja o que digam!"
O Rob até tentou entrar em contacto com Timbaland (um produtor de música rap bastante conhecido que já trabalhou com artistas desde o Jay-Z, Missy Elliott, The Pussycatt Dolls e mais recentemente a Nelly Furtado) " Eu tentei entrar em contacto com o Timbaland, mas ninguem me respondeu... Ou melhor passado uns tempos perguntaram-me se era eu que tinha um álbum que se chamava Lovebox..." Ele também mandou e-mails para outro conhecido rapper, o Sway, que respondeu para ele se ir f****. Eu fiquei tão desapontado porque eles pensam que eu sou uma m****. Eu mandei um e-mail a esse gajo a dizer que o adorava, que ele era de partir a rir, um génio e ele respondeu para eu me ir f****!"
O Robbie disse que o dinheiro que tem, ainda não lhe trouxe felicidade: "Eu estou abençoado por saber que o dinheiro não me trouxe felicidade. Eu bem que tenho procurado essa tal felicidade e depois olho para a que tenho, mas é difícil falar disso. Eu tinha pensado muito nisso quando assinei aquele contrato (o contrato que ele assinou em 2003, no qual ganhou 130 milhões de euros... Que fez dele o artista musical mais bem pago de sempre). E lembro-me de dizer "Eu sou rico por detras dos meus sonhos mais selvagens", foi absolutamente estúpido eu ter dito isso. Eu tenho pensado sobre o que disse nos ultimos dias... Foi a coisa mais embaraçosa que eu fiz. Ou não"

Ele recentemente brincou com uns fotógrafos quando disse que andava com Oli T (um modelo) que já andou com Denise Van Outen, Rachel Stevens e Carrie Underwood, na altura ele disse "O que eu tenho a dizer é Rachel Stevens, Denise Van Outen, Carrie Underwood e agora Robbie Williams. Ele f*** tudo. Porque eu conhecia aquelas raparigas todas antes dele e agora - agora a unica coisa que encontro no seu website que ele é Oli T (cliquem aqui para perceberem do que ele está a falar... A ideia dele é mandar a boca que ele é só famoso porque andou com elas)." Mas aquilo saiu-lhe da boca para fora na altura. "Agora estou como 'Oops aquilo foi um bocado mau. E embaraçoso tanto para mim como para ele"

Já agora, ficam aqui mais umas fotos das saídas do Rob.

Cliquem nas fotos ara aumentar :


Para verem mais uns videos cliquem
aqui e aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

eu pensava q o sway nao sabia quem era o robbie williams . mas q mal educado LOL

Anónimo disse...

fg ganda mal,o robbie mt simpatico e respondem lh axim!!
bem so tenhu pena de ele ter reparado k é mau a fazr rap dpx d ter lançado um album axim...

Anónimo disse...

Tudo bem. Não se pode ser bom em tudo. E o Robie já é o melhor em muita coisa...