sábado, março 24, 2007

Robbie é um Garanhão !

O que vêem na foto acima foi o que o site TMZ apanhou o Rob a fazer : Beijando uma morena não identificada na discoteca Boulevard3 , na noite da passada segunda , 19 de Março . Eis senão quando , passado uns poucos minutos , o Rob volta a atacar : Mandou um piropo a uma loira quando ia a sair do club .
Podem "assistir" a esta grande cena no site TMZ , clicando aqui ou no título desta notícia . E ainda para se orientarem , eis as palavras do nosso D. Juan Robbie :
"I'm almost off all drugs","I like this country... not as much as I like your breasts though." ("Estou quase livre de todas as drogas","Eu gosto deste país...mas não tanto como eu gosto das tuas mamas.")

5 comentários:

Mary-Ann disse...

Já ouvi mts piropos, mas esse aí LOOOL xD

isabel disse...

lol um garanhão realmente..

claudia_m-rw disse...

bem... mt bom!mt original!ele nem precisava de me dizer tal coisa pa me engatar...ñ era preciso tanto!
Rob de volta ao atake!

Carla disse...

Brilhante piropo...os trolhas é k ainda nao descubriram este...loool!!!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL mm a rob -,-