segunda-feira, março 03, 2008

Simon Cowell ataca de novo

Mais uma vez o produtor de musica e o júri dos ídolos Americanos e do X-Factor, Simon Cowell, voltou a criticar Robbie (isto vem sendo habitual, revejam um dos seus ataques aqui).Numa entrevista ao The Mirror, este disse 'Robbie Williams em greve?! Isso é hilariante! A EMI paga-lhe 130 milhões de libras e ele vai fazer greve?! Se ele se sente tão mal com isso, então que devolva o dinheiro de volta, não? Há imensas pessoas a perder o seu emprego por nada, e e este gajo, que não faz nada, põe-se a fazer greve! Não quer dizer que não goste dele, simplesmente esta coisa da greve não faz sentido. Eu acho que os Take That valorizam muito mais o seu sucesso que o Rob, eles não levam tão a sério, e acho que o Robbie não o deveria também.
Terá ele razão?

2 comentários:

Blackshoes disse...

Por muito que me custe o Homem tem razão.
Apesar de ja ter sido desmentido o rumor que o Robbie está de greve (uma desculpa muito esfarrapada)...
Se o Robbie está em greve, isso do ponto de vista económico é muito estúpido, ele é detentor do maior contracto musical de sempre, ia-se queixar do que? Não cumpriu a finalidade do seu contracto, com o Rudebox, agora tem que compensar a EMI.
C'est la vie :/


ps: Isto tem estado um pouco desactualizado, porque vários motivos:
1) Trabalho/Estudo. As quarto bloguistas deste blog, tiveram exames, trabalhos, tudo.
2) No entanto, apesar disto tudo, não ha mais noticias de relevo sobre o Rob, anda um RUMOR ESTUPIDO que o Robbie iria cantar numa festa para o Nelson Mandela, mas isto JA FOI DESMENTIDO, por isso não postamos nada.
3) Com isto, achamos que devemos uma justificação aos nossos visitantes, e aqui estão elas.

Anónimo disse...

construção frásica brutaaal!!!