sexta-feira, janeiro 11, 2008

Robbie está de greve contra a EMI

Afinal não só os Funcionários Públicos Portugueses que fazem greves, o titulo é claro, Rob está de greve contra a EMI, afirma o seu representante Tim Clark, pois acusa o novo director (Guy Hands) de se comportar como "dono de uma plantação" e de entrar na industria musical simplesmente por vaidade, pois a EMI foi adquirida pelo grupo Terra Firma (uma empresa multinacional, sendo detentora de mais outras 70 empresas, sendo uma multinacional que compra 'tudo', desde empresas de roupa ate gastronomia etc). Também acrescentou dizendo que ate vai adiar o lançamento do próximo álbum (AINDA MAIS?), apesar do acordo com esta. "A pergunta é: Robbie deveria entregar à EMI o novo álbum que vai lançar? Temos que dizer que a resposta é 'não'. Não temos nem ideia de como a EMI vai vender e promover esse disco, pois não tem ninguém capaz de fazer o trabalho necessário. A única coisa que sabemos é que a empresa não tem ninguém do ramo musical (os antigos trabalhadores da EMI, demitiram-se e despediram-se após a mudança da gerência)", afirmou Tim.
Robbie apesar de já ter vendido 70 milhões de discos com a empresa, não é o único a fazer greve, os Radiohead, Coldplay e Paul McCartney também cortaram no mês passado os laços para com a EMI, alias os Radiohead lançaram o seu novo álbum"In Rainbows" na Internet e Williams pondera seguir o mesmo caminho...
Um grande obrigado ao André por nos mostrar esta noticia !

7 comentários:

Blackshoes disse...

Bad News, Bad News people!
O que o Rob disse é verdade, A terra Firme, comprou a EMI por comprar, mas nem a sabe utilizar...
:|

Anónimo disse...

n sei ond esta historia vai parar.. mas creio k daki a uns bons anos.. visto os adiamentos dos cd's lol
Quem sofre somos nos... mas enfim

Anónimo disse...

Ya agente é k s lixa no meio disto tudo...se calhar ate acho k o melhor era mesmo o robbie deixar akilo :/

Anónimo disse...

E será que o Robbbie pode deixar assim a editora, sem acabar o contrato? To pa ver, como vai ser qd ele lançar o novo cd..

Blackshoes disse...

Ele pode sair, como toda a gente pode rescindir de contractos, mas isso tem custos.... Ou seja ele para sair vai ter que pagar uma grande indemnização á EMI por não terminar o contracto, mas acho que o Rob n iria por aí, que diferença lhe faz uns quantos milhões? ja que segundo ele, o dinheiro não lhe faz diferença (pois, para quem tem mt --' )

Blackshoes disse...

ah já agora, isto do Rob estar contra a EMI anda a dar que falar, só hoje veio no Jornal de Noticias, a falar deste caso... e No domingo veio no diário de Noticias
Entre muitas outras revistas...

Ja fazia uns longos meses em que eu ñ via o Rob em jornais diários de tal importância ! LOL

Anónimo disse...

E eu encontrei tb um artigo com uma foto grande do Robbie, no jornal Público de ontem!


havia msm mt tempoq ue ele não aparecia assim nos jornais!