sexta-feira, janeiro 04, 2008

Poderá Não Sair um Novo Álbum do Robbie Este Ano e um "Não" para uma Tour Este Ano é Garantido!

Odiamos dar-vos más notícias , mas lá tem que ser : O Rob anunciou o seguinte no blog do seu site oficial , ao qual apenas as pessoas inscritas no Inner Sanctum têm acesso :
"É possível que este ano eu não lançe nenhum novo álbum para o mercado e definitivamente não haverá uma tournée nos mais breves tempos ( Nota : Enquanto o álbum não for lançado , não poderá haver qualquer tournée , logo , não haverá nenhuma tournée este ano ) . Que se f*** , a última digressão quase que me matou ... Mas irá haver aí qualquer coisinha ainda este ano . Talvez divulgue as B-sides do próximo álbum primeiro . Na net ... E depois lançe um álbum em 2009 . O que significa que vocês não me irão ver a actuar durante algum tempo . Desculpem amigos ..." Robbie Williams , 3 de Janeiro de 2008 .
Calma , fãs ! A paciência é uma grande virtude ! Com este tempo todo estamos a dar ao Rob o que ele precisa para fazer um grande álbum para um grande regresso !

5 comentários:

Blackshoes disse...

EU ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE !
2009 F***** !

Anónimo disse...

The last tour nearly kill him, not the last album :)
We might have some b-sides ( clips ). Let the man be happy and happing in his shoes...
It's so good to have some news written by Robbie himself and not by some tabloids!
Thanks.

Anónimo disse...

I mean Happy of course

Anónimo disse...

thanks ely , corrections made =D

Cibele disse...

Nãooooooooo, mais um ano sem o Robbie vai ser ruim =( pelo menos ele está bem :(