sexta-feira, janeiro 04, 2008

O Robbie Não Precisa de Se Vingar dos Take That!

Porque é que os tablóides insistem em inventar rivalidades e conflitos entre o Rob e os Take That ? Agora voltaram a "atacar" , afirmando que o Rob planeia uma tour de 50 milhões de libras como vingança . Vingança ? Se os seus jornalistas que escrevem estes artigos se dessem ao trabalho de pesquisar um pouco mais , acabariam por descobrir que a última tour do Robbie mandou facilmente abaixo a dos TT . O que não é nada mau para alguém que está a precisar de um regresso em grande . Caros tablóides , o Rob tem estado a descansar e se há coisa do qual ele alguma vez regressará é de férias ! Seguem-se as razões pelas quais o Rob não precisa de se vingar dos Take That pelo sucesso do seu regresso sem ele :
  • Singles:
"Começando com o duelo entre o grande hit que foi "Patience" e a tentativa falhada que foi "Rudebox" , os single de regresso dos Take That e o primeiro single do álbum com o mesmo nome , respectivamente . "Patience" foi nº1 em 4 países e entrou no Top 5 em mais 4 países , enquanto que "Rudebox" foi nº1 em 8 países ( o dobro ) e entrou no Top 5 em 9 países !
O single "Lovelight" entrou no Top 5 em 10 tabelas , já "Shine" só entrou no mesmo Top em 4 tabelas . O mais recente single dos Take That , "I'd Wait For Life" nem sequer chegou a entrar no Top 10
em nenhum lugar no mundo , enquanto que "She's Madonna" foi o single mais vendido e mais tocado na Europa , sendo líder de 3 tabelas e chegando ao Top 10 em 15 sítios diferentes .
  • Álbuns
De seguida , comparemos os álbuns : "Rudebox" , apesar de o álbum não ter tido qualquer promoção chegou ao nº1 em 14 países . "Beautiful World" , um álbum que foi mais que promovido por ser o trabalho de regresso dos Take That somente chegou ao Nº1 no Reino Unido . "Rudebox" foi o 18º álbum mais vendido do mundo em 2006 e também o álbum que mais vendeu fora dos E.U.A. da autoria de um artista a solo , enquanto que "Beautiful World" nem sequer chegou ao Top 50 . "Beautiful World" vendeu cerca de 2.200 mil cópias mundialmente , e um pouco mais que 400,000 fora do Reino Unido . "Rudebox" vendeu o dobro que os Take That pelo mundo ( cerca de 4.400 mil cópias ) e ainda 10 vezes mais cópias fora do Reino Unido .
  • Digressões
Finalmente , comparemos as tournées : No Reino Unido , os Take That irão actuar em 28 datas com uma expectativa de 517,000 pessoas e em média 18,000 por noite . Já o Rob tocou para mais de 625,000 pessoas , em apenas 9 datas e com uma média de 70,000 pessoas por noite . Para a tournée europeia dos Take That estão previstas 15 datas em diferentes sítios , com uma expectativa de audiência de 159,000 no total , e mais ou menos 10,600 pessoas por noite . Contudo , o Rob entrou para o Livro de Recordes do Guiness por vender todos os seus bilhetes num tempo recorde . Na Europa ( fora o Reino Unido ) , ele tocou para aproximadamente um total de 2 milhões de pessoas em 30 datas , e portanto com uma média de 66,600 pessoas por noite .
As diferenças entre ambos são bem claras . Ainda por cima , os singles dos Take That foram tão fracassados fora da Europa que eles nem sequer se importaram em levar a sua tournée até esses mesmos sítios . Enquanto que o Rob actuou para aproximadamente 1 milhão de pessoas na Austrália , África do Sul , México , América do Sul e Dubai , batendo inúmeros recordes incluindo o de ter o concerto mais bem sucedido de toda a história na Austrália ( cerca de 500,000 pessoas ) assim também como no Dubai
" by Scotty @
BuzzJack.com

2 comentários:

Mary-Ann disse...

WOW gostei do que li, é bem feito. é caso para dizer CHUPEM ou VÃO COÇA-LOS LOL (desculpem o palavreado á broeira lool )

Mary-Kate disse...

LOOOOOOOOOL isso é vocabulário hardcore xD