domingo, janeiro 27, 2008

Heath Legder - Eternity



Como todos já ouviram falar, o actor Heath Legder morreu na passada Terça-feira, isto chocou o mundo, não só pela perda deste brilhante actor, como também pela forma como morreu (os resultados da autopsia apesar de inconclusivos, tudo indica que tenha sido uma overdose ou suicídio...). Encontrei este video no YouTube, não tem nada a haver com o Robbie, só a musica Eternity. Para quem sempre seguiu a carreira do Heath isto foi um choque, nada indicava que uma coisa destas fosse acontecer. Foi com Ennis Del Mar em O Segredo de Brokeback Mountain que apaixonou o publico com a sua personagem carismática. Robbie conheceu Heath em 2001 nas gravações do filme Knights Tale, onde canta a banda sonora do filme com We Are The Champions com os Queen (ou pelo menos o que restava deles...). É caso para dizer Heath For Eternity.

3 comentários:

Blackshoes disse...

Isto chocou-me :|
Quando me contaram logo na quarta na primeira aula, nem queria acreditar :S ainda nesse fim de semana tinha visto o Candy .... (grande filme já agora).
Para quem representa, para quem faz teatro (o meu caso) o talento dele era único. Não é qualquer um actor heterossexual que faz um filme sobre amor entre dois homens. Aí ele mostra o auge da representação dele. O filme é excelente, e um dos dois filmes que me pôs a chorar no fim ( o outro, já agora, foi o América Proibida).
É uma grande perda no mundo artístico :/

Anónimo disse...

Sabem o que pensei quando soube disto :S ?
Eu li no jornal que ele tinha morrido por causa de uma overdose de anti-depressivos, e lembrei-me do Rob.... Se ele não tivesse entrado para reabilitação vai fazer 1 ano, estaríamos a chorar provavelmente a morte dele .... Percebem o que quero dizer? :/
Graças a Deus que ele se curou ! Mas mesmo assim isto fez-me pensar, que estas coisas podem acontecer a qualquer, quer seja rico/pobre, anonimo ou famoso etc

Anónimo disse...

Xey cara esse pensamento seu assustou-me !