sexta-feira, dezembro 28, 2007

Rob Planeia um Grande Regresso para 2008 e Novo Álbum já tem Data Marcada !



O Robbie está a planear um grande regresso. Segundo várias fontes "As coisas ultimamente não têm estado muito bem para os lados do Rob, o seu ultimo álbum, o Rudebox, foi extremamente criticado e ainda para piorar a situação os Take That estão na ribalta, sem ele.... E os Media aproveitam isso para "espetar" isso contra Williams. Portanto ele agora está decidido em começar a trabalhar a sério, que já teve tempo livre suficiente e que está na altura de reforçar o seu trono de Rei do Pop. Ele está a trabalhar num novo projecto e tem dito que é a melhor coisa que alguma vez já fez. Até pode vir a haver um hit tão grande que supere o Angels."

O saída do novo álbum já tem data 23 de Setembro de 2008, esta informação veio de umas produtoras espanholas (sendo uma fonte fiável ). O documento em causa foi enviado para os Media Espanhóis e referia-se à projecção dos grandes álbuns programados para sair já no próximo ano. No entanto como se baseia numa projecção a data pode mudar, mas será sempre em meados de Setembro. O documento também confirma as colaborações de Mark Ronson, Guy Chambers, Timbaland e 50 Cent.



O nosso Mr.Entertainer também planeia uma grande Tour com o financiamento de 150 milhões de Libras, para além de um regresso a Knebworth, está na hora de provar que ele não precisa mais dos Take That (isto, como já foi dito anteriormente, por causa das 'bocas' que constantemente mandam-lhe sobre o facto de ele devia ter voltado para a sua antiga Boys-Band) "O Rob precisa dos Take That como nós precisamos da chuva! A sua Close Encounters Tour vendeu 1,5 milhões de bilhetes num único dia, 3,5 milhões no total, lucrando 170 milhões de libras! Apesar das criticas ele sabe que é dos melhores, senão mesmo o melhor, em palco, que os seus espectáculos são vistos por milhões no Mundo inteiro e que outros milhões fazem tudo para ter os bilhetes para os concertos. Depois de tanto tempo fora dos palcos os seus fãs estão desesperados para voltar a vê-lo. É muito provável que seja umas das maiores digressões alguma vez vistas " Segundo a mesma pessoa, Pals, a namorada do Rob, Ayda Field, está a ser a sua inspiração para o seu regresso, ajudando o Rob a voltar a ter os seus momentos de criatividade.
É caso para dizer, venha 2008 !

8 comentários:

Anónimo disse...

A matéria já ia me convencendo, mas quando falou que a namorada é a inspiração dele pra voltar aos palcos...


Hahahahhahahahahahahahhahaha

Blackshoes disse...

A namorada não e a inspiração dele para voltar aos palcos :)
o que está escrito (pelo menos era essa a intenção) a namorada ajuda-lhe a reavivar a sua veia criativa, ou seja, ajuda-o a escrever letras dando o seu apoio só isso :)
andem lá Robbillianas não sejam ciumentas pah :D!

Tou mesmo ansiosa que o novo álbum saia e que a Tour comece, ROBBIE NÃO TE ESQUEÇAS DE PORTUGAL (como da ultima vez...)

Anónimo disse...

[Morrendo de ciúmes ainda assim!!!]

;)

Anónimo disse...

We all are waiting for Robbie's new album ! So come on Robbie surprise us!

Anónimo disse...

HÓ GODE :DD
FANTASTICO , JÁ SENTIMOS A TUA FALTA.
CHEGOU A ALTURA DE MOSTRARES MAIS UMA VEZ, QUE ÉS DE TODOS O MELHOR ! É CASO PARA DIZER : VAI-TE A ELES !

:$ SEMPRE DO TEU LADO*

BEIJINHO PARA AS FÃS

Anónimo disse...

P.S: VOLTA A PORTUGAL

:DD

Anónimo disse...

2008!!!! espero que seja um grande ano para o Robbie e que ele regresse em grande, e não se eskeça de Portugal!Robbie YOU'RE THE BEST!!!

Anónimo disse...

Mariana nao vou poder ir po MSN! Estou de saida!! So vim para postar no blog. Estao a fazer obras em casa, e a mexer nos fios de electrecidade... e o PC pode ir abaixo a qualquer momento e nao convem, ne??! Olha, manda-me um e-mail que depois amanha eu leio! E se der respondo...OK?
Fica bem! =)