quinta-feira, novembro 15, 2007

Novo Álbum Numa Pirâmide ? (Rumor...)

Os tablóides inventam. Isso é um facto indiscutível. Agora o que inventam, isso é para além da nossa imaginação! Segundo o The Sunday, Robbie vai gravar o seu novo álbum numa Pirâmide de Giza, Egipto, pois vários especialistas lhe transmitiram que no seu interior o som acústico é espectacular. A dita Pirâmide tem 4500 anos e segundo uma fonte o Rob irá lá para cantar umas musicas para verificar se o som é tão bom como dizem, pois quer fazer algo que ninguém fez antes, adicionando os seus toques pessoais na gravação. Williams quer usa-lo como um estúdio temporário, e o primeiro videoclip também vai ser filmado naquele local. A mesma fonte disse ao jornal "O Rob está actualmente a trabalhar no seu novo álbum em Los Angeles, com o Mark Ronson e o seu antigo produtor Guy Chambers." Esta noticia tem cerca de uma semana, não postamos mais cedo pois achávamos que não valia a pena, por uma 'peta' destas. Entretanto esta noticia tem vindo em algumas revistas, e até já deu na MTV na Crispy News. Colocamos aqui algumas montagens feitas pelo Staff do PureRobbie.com , claro tudo com ironia, pois ninguém acredita nisto. Mas vejam, dá para mandar umas boas gargalhadas :)! Cliquem para aumentar:

5 comentários:

Blackshoes disse...

Meu Deus eu até me surpreendo com a capacidade de inventar desta gente -_- ! Olha vamos pela lógica também! A pirâmide tem 4500 anos, esta praticamente intacta devido a muito trabalho de manutenção, e para alem disso, quem visita a pirâmide, ñ pode fazer muito barulho, nem levar fortes fontes luminosas.
Como era possível que o Rob levasse para lá um estúdio inteiro?! Eu acredito que ele só fosse visitar!

Vejam os nomes das musicas que o Staff do PureRobbie deu as musicas do novo álbum LOOOOL hilariantes!

Anónimo disse...

Ridículo.
Simplesmente ridículo.

Anónimo disse...

Lool.Eu curti o Cleopetra's gay!
Hahahahahahha!
Que lolada!!

wwww.robbiewilliams1023.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Eu concordo com a Mariana! Eu acho quer ninguem ia permitir que se gravasse la um album...E akilo nem tem condiçoes para isso, entao akilo é tudo "tao histórico"!! O som muito alto ia dar cabo das coisas! Fogo agora os nomes das musicas tao mesmo demais!!! Adorei! :p

Anónimo disse...

TUMBOX!!!!!!!!!
esta ta de mais!!!!!!!!
nunca vi!! esta gente tem uma imaginação tao fertil!!!!!