domingo, novembro 11, 2007

Let Robbie Williams Entertain You Festeja o Seu 1º Aniversário!

O Let Robbie Williams Entertain You Blog faz hoje um ano! Começamos com um simples visual azul, com cerca de 200 visitas por semana, actualmente recebemos mais de 5 mil visitas semanais de todo o Mundo! Tudo graças a vocês! Antes de mais queremos agradecer a cada pessoa que está a ler, em algum cantinho do mundo onde se fale português, o apoio prestado! Pois se não fosse graças ao vosso apoio não estaríamos aqui!
É importante relembrar que estamos a levar um projecto para trazer o nosso Robster a Portugal! Ainda continuamos à espera das fotos (está quase!) para saberem mais informações cliquem aqui Queres ver o Robbie Williams em Portugal?
E não deixem de assinar a Petição que já vai em mais de 2000 assinaturas! Mais uma vez um grande obrigado ;)! A montagem é da autoria da Ellen Azevedo
do Blog Brasileiro Mr.Williams!

6 comentários:

Anónimo disse...

Hahahahhhahahhaa Adorei a montagem!
Parabéns pra vocês! O site a cada dia fica melhor!

Anónimo disse...

AH MUITOS PARABÉNS MENINAS! JA SABEM K ADORO O VOSSO BLOG! CONTINUEM O BOM TRABALHO! OS FANS PORTUGUESES PRECISAM DE BLOGS COMO O VOSSO! BJINHS!
HAPPY BIRTHDAY!***

Anónimo disse...

Parabe'ns adoro o vosso blog.

5*.

Concordo com a Lena,os fa~s portugueses precisam de blogs como estes.

Adoro.

O Robbie e' espectacular.

E o vosso blog, tmbm.

:D

O VOSSO BLOG E' DE ELEIÇA~O.

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Parabéns pelo aniversário o blog de vocês é muito bom e sempre visito! Só acho que poderiam dar os créditos a mim da montagem de aniversário, já que fui eu quem fiz pro cartão que enviamos pro Rob em seu aniversário! Usar fotos eu não ligo, até achei interessante mas poderiam dar os créditos né?
=)

.:.: Ellen Azevedo :.:. disse...

Obrigada pelo crédito da montagem! =)

Anónimo disse...

A um ano a dar informações k valem ouro!!!
parabens