sexta-feira, outubro 26, 2007

Westlife Receberiam Robbie de Braços Abertos

A boysband irlandesa Westlife , que sofreu o abandono de um dos seus membros Brian McFadden, em 2004, revelou que o Rob, igualmente ex-membro de uma boysband, seria bem-vindo para se juntar a eles. Nicky Byrne, um dos rapazes, contou á rádio britânica Heart que "os Take That deviam levar o Brian e nós ficávamos com o Robbie". Kian Egan, outro membro, acrescentou: "Se eu fosse membro dos Take That eu não quereria o Robbie de volta. Acho que eles se estão a safar muito bem sem ele, e o Robbie também está muito bem a solo. Eu penso que as pessoas vão ver os Take That, não o Robbie Williams". Contudo, Nicky Byrne compreende o porquê de os fãs dos Take That quererem que a banda volte á constituição original: "Para um fã de Take That eu acho que seria óptimo vê-los reunidos novamente, eu pagava para ver isso, e provavelmente os fãs de Westlife também gostariam de nos ver aos cinco novamente juntos, portanto, eu consigo ver esse ponto de vista. Eu adorava ver os Take That e o Robbie juntos, mas quando estás dentro da banda é diferente, as ideologias são diferentes".

2 comentários:

Anónimo disse...

uhhhh , Westlife ? espera , esses não sao aqueles que foram sacados de um lugar qq para "imitarem" um fenomeno take that , na versao irlandesa ? os mesmos que assinaram com o simon cowell e que hoje têm como manager o louis walsh ? e tanto que esses gostam do robbie ! acho q nao -.-

Anónimo disse...

Opá!
Eu quando li essa só me rí...
Então o Louis Walsh, dias atrás disse que o "Robbie não tem talento", e agora os Westlife (que acho que trabalham com o Louis) disseram que queriam o Rob para a banda!

Estao a imaginar a cara do Louis??
"Aiii o Rob é pessimo...", e derrepente o Rob entrava, "Olá Sr. Walsh, sou o novo membro da banda,como está?"

Ahahahahahahahahahhaah!!
So de imaginar a cara dele,...
Ah aha ha ha ha ha ah ah ah..

http://robbiewilliams1023.blogs.sapo.pt/