sexta-feira, outubro 12, 2007

Sempre Vai Ser um Álbum de Swing?

Ainda não há nada que nos confirme que o próximo álbum do Robbie vai ser de Swing... Recentemente o staff do PureRobbie entrevistou a Laura Critchley (Para quem já não se lembra quem é cliquem aqui) e na tal entrevista Laura afirmou que o próximo álbum de Robbie poderá vir ser um de covers (versões de outras músicas) e até mesmo de Swing: "Eu não tenho 100 % de certeza mas penso que a EMI quer que ele faça outro álbum de covers, e existe a possibilidade de ser outra vez de Swing..." . A outra pergunta feita sobre o Robbie foi se ele cheirava bem (sim leram bem!) á qual ela respondeu: 'A que cheira o Robbie? Bem, ele é bastante higiénico. No final de cada jogo ou treino de futebol vai directamente tomar um banho. Ele cheira como alguém acabadinho de sair do banho. Não que eu o esteja sempre a cheirar!"

6 comentários:

Anónimo disse...

esta noticia nao m anima muito...pensava k iamos ter ai de novo o robbie a bombar com o guy chambers e afinal inda vamos ter outra vez um albun de swing...eh

tb nao axo muita piada ao facto dele poder vir a fazer covers... s na verdade fosse mxm fazer covers pa ké k precisava assim de tanto tempo!!!

vamos mas é ver s o guy faz mais sucessos como antigamente k ja tenho saudades ali do robbie a bombar no POP...

Anónimo disse...

bem tou e' deserta,qe o cd do robbie saia.

lol.

bjinho.

elisete

Blackshoes disse...

André o facto de o Rob poder fazer um album de Covers ou de Swing não quer dizer que ele n ande a trabalhar com o Guy Chambers, não sei se te lembras destes posts aqui:
http://letrobbiewilliamsentertainyou.blogspot.com/2007/05/gary-nuttall-confirma-colaborao-entre.html

http://letrobbiewilliamsentertainyou.blogspot.com/2007/05/robbie-guy-chambers-o-regresso.html

eu acho que isso são a prova suficiente que eles estão mesmo a trabalhar juntos :), agora a fazer o que... Hmmm isso ninguém sabe, esta no segredos dos deuses....
Mas num aspecto concordo ctg, que tou (e acho que todos/as) estamos com MUITAS saudades do Robbie a Bombar no POP !
eu ainda tenho esperanças que afinal seja um album POP, pk alias a tal Laura não confirmou nada, nem negou....

só nos resta mesmo esperar ....

Anónimo disse...

Gostava mais se ele fizesse um albúm POP. Espero que ela esteja enganada...

Anónimo disse...

eu espero bem ke seja um album relacionado com pop... uma musica outra... td bem.
espero ke ela esteja errada.
mas o ke meteu mm graça foi a parte de ela n kerer tar semp a cheira-lo.

Anónimo disse...

é verdade q o que mais queremos de volta é o Robbie Estrela da Pop , e mais que comprovadíssimo está que é o estilo musical para o qual ele está mais vocacionado . mas nao nego que também gosto muito de ouvi-lo em swing , e q o homem tem jeito para a coisa ! tendo em conta a situacao em q ele se encontra , na qual precisa de recuperar a atencao do publico , um álbum pop seria o mais indicado , e eventualmente , so depois do sucesso alcancado com este , teriamos o tal album de swing . isto é , se o management e a editora estiver a pensar lógica e racionalmente . mantenham a esperança !