domingo, outubro 14, 2007

Suzanne Coppin: "Foi sem Dúvida o Melhor Sexo da Minha Vida" (+18)

No ínicio de Agosto passado o Rob foi visto num vídeoclube de Bel-Air , Los Angeles , Califórnia , acompanhado de uma rapariga , e sobre os quais , contam fontes , que não se largavam ( Revejam "Nova Namorada ?" ) . Os rumores de namoro com a ex-modelo britânica Clare Staples vieram a abafar este caso , e ainda a suposição de que a cantora pop britânica Laura Critchley fosse a tal rapariga ainda contribuíram mais para que o assunto nunca mais viesse á baila .
Até agora : Depois das ínumeras tentativas de descobrir quem ela seria , o tablóide britânico News Of The World revela a sua identidade e uma massiva quantidade de factos ( íntimos - atenção crianças , o conteúdo não é o mais apropriado para vocês ! ) que Suzanne Coppin , a já-não-mais misteriosa rapariga do vídeoclube , de 31 anos , decidiu contar sobre o Rob .
Suzanne , que conheceu o Rob no passado mês de Agosto , precisamente 5 meses depois de ele ter saído da reabilitação acha-o «sexy , carismático , brincalhão , divertido e eu adorei estar com ele . Mas uma vez que o ficas a conhecer , apercebes-te que ele é um homem cheio de sarilhos . Ele ainda não conseguiu libertar-se totalmente dos seus vícios . É um desafio para ele tentar-se manter afastado de cada sarilho que lhe aparece pela frente , a cada segundo . Ele é muito vulnerável e disse-me "Quando estarei livre deste inferno ?" . Ele diz que deixou o Reino Unido porque está convencido que o seu povo o odeia e disse-me que não tem uma namorada á anos porque ele não consegue confiar em quem quer que seja . Ele vive na sua mansão palacial em Los Angeles , com uma elite de vizinhança , mas está assombrada pelos demónios que lhe controlam cada segundo da sua vida . A "embalar-me" nos seus braços , ele disse-me".
Cada dia é um desafio . Doei milhões para instituições de caridade pensando que isso me faria feliz , mas nada me faz . Cada capítulo da minha vida é passado a combater um vício e estou tão farto disso . Primeiro foi o álcool , depois as drogas . E tentar estar sempre elegante é uma batalha sem fim" O meu coração só sentia pena dele
" .
Suzanne , que teve o pequeno papel de empregada de mesa na série televisiva The Sopranos , conheceu o Robbie numa noite no Chateau Marmont Hotel , em Los Angeles . Ela relembra : "Ele estava a dar voltas pelo terraço a tentar seduzir cada mulher com quem ele falava . Então quando ele passou pela minha mesa ele aproveitou a oportunidade quando eu o convidei para se sentar . A partir do momento que ele se juntou a mim , ele foi incrivelmente charmoso e honesto . Eu disse-lhe que ele era lindo e ele pareceu genuinamente surpreso e encantado como se nunca tivesse recebido tal elogio anteriormente . Eu não bebo porque eu sou uma alcóolica em recuperação . Ele ficou encantado quando lhe disse porque é que estava a beber água . Mais tarde , ele disse-me que não tinha sido mera coincidência nós conhecermo-nos .
Ele falou muito abertamente sobre a sua vida , como tinha acabado de sair da reabilitação , como não tinha bebido álcool por 5 anos , mas que mesmo assim , tinha sido tratado por vício a anti-depressivos . Não foi tudo assim tão conversa séria , e ele fez-me rir com o seu enorme sentido de humor" . Passada uma hora , ele teve que se ir embora - mas não antes de Suzanne lhe dar o seu número ! Ela continua : "Passado segundos mandei-lhe uma SMS descarada que dizia "Segura-me" , á qual ele respondeu "O quão amoroso é isto ?" . Eu respondi-lhe "A loura" , e ele disse "Vai para casa , dá de comer ao teu cão , veste o teu pijama e vem ter a minha casa para um abraçinho . Prometerei não fazer quaisquer avanços sexuais a menos que tu queiras que eu os faça". Eu não queria ser uma dessas raparigas que dormem com ele no dia em que o acabaram de conhecer , portanto eu disse-lhe que não
" .
Mas no dia seguinte , quando o Rob convidou a Suzanne para ir a sua casa ver um filme , ela não pôde resistir . Suzanne continua : "Eu estava tão nervosa quando cheguei . Ele vive numa comunidade onde só a elite de Los Angeles vive e eu cheguei lá no meu Saab vermelho desfeito . Mas ele não poderia ter sido mais normal quando me veio cumprimentar á entrada . Eu tive que conduzir até ao vídeoclube ( Aonde foram fotografados ) já que ele ainda não passou no teste de conducção . A partir do momento em que o Robbie entrou no carro , comportamo-nos como um casal . Apesar das outras pessoas presentes no vídeoclube nos pudessem ver , ele não largou a minha mão nem parou de me beijar . Não me importo de admitir que fiquei totalmente caídinha . Depois de alugarmos o Dejá Vu voltámos para sua casa e eu receei a sua batalha para se manter elegante quando o seu mordomo nos preparou dois pratos de costelas e milho . Enquanto esperavamos comemos dois gelados sem açúcar e ele contou-me que os adorava como se eles não tivessem quaisquer calorias . O seu frigorífico era enorme , mas tudo o que parecia haver nele eram esses gelados . Devemos ter comido uns 10 nessa noite .
Uma vez que nos tinhamos que sentar na sua sala de estar , em frente ao maior ecrã que eu alguma vez já vi , ele teria que me dizer as calorias do que ele estava prestes a enfiar na boca . Ele acrescentou que lutou pelo seu peso durante toda a sua vida e que estava determinado a nunca mais ser gordo . Após comer a última costeleta , o Rob puxou-me para cima de si e beijou-me . Depois de me beijar vezes e vezes sem conta , eu perguntei-lhe se ele tinha um jacuzzi , e fomos imediatamente para lá . Ele despiu-se e ficou nos seus boxers pretos justos e entrou para dentro de água . Eu tambem despi a minha roupa , deixando apenas ficar a minha lingerie vermelha .
Ele tinha um corpo bem musculado apesar das suas preocupações em relação ao seu corpo , e ele não conseguia tirar os seus olhos do meu . Ele adorou que as minhas mamas fossem verdadeiras , já que por Los Angeles inteira todas pareciam ser de plástico . Enquanto que os jactos de água quente ardiam nos nossos corpos ele insistia em dizer "És incrivelmente bonita , Suzie" . Estranhamente , entre beijos , trocámos métodos de dietas e o Robbie continuava-me a perguntar como me conseguia manter magra . Então , ele saiu do jacuzzi , nu , e enrolou uma toalha em volta da sua cintura , e tirou-me do jacuzzi e levou-me até lá acima , ao seu quarto . Eu desesperadamente quis resistir , mas não pude . A atracção entre nós era tão forte" .
Antes de fazerem sexo , o Rob voltou a confessar-se a Suzanne , desta vez sobre os amores da sua vida . Embora o seu extenso currículo amoroso , incluindo a ex de Rod Stewart , Rachel Hunter , o Rob confessou que não teve uma namorada decente desde que a Nicole Appleton , das All-Saints , acabou com ele em 1998 . Suzanne acrescenta que "Ele insiste que ela era única pessoa que ele realmente alguma vez amou" . Depois , o Robbie ofereceu-se para lhe mostrar o seu relatório médico , e fizeram sexo .
A primeira vez que o Rob se encontrou com ela a primeira coisa que lhe disse foi "Não te preocupes, eu não tenho nenhuma doença sexualmente transmissível. Queres ver o meu relatório médico?", mal eles se tinham conhecido, ele contou-lhe os vários problemas que foi deparando ao longo da sua vida, como:
  • Medo de não resistir novamente às drogas e álcool;
  • A saída dele do Reino Unido para Los Angeles tem a haver com o facto de ele pensar que todos os britânicos o odeiam;
  • Acrescentando o facto de ele ler em dezenas de sites na Internet mensagens de ódio sobre ele, o que faz aumentar a sua paranóia;
  • Desistiu do facto de ter filhos, pois não tem uma relação em condições há nove anos;
  • É obcecado com o facto de voltar a engordar, por isso só come/bebe coisas 'light';
  • Está farto dos rumores acerca da sua sexualidade declarando "Eu não sou gay!".
No momento em que estavam na cama, ela lembrou-lhe para por um preservativo: "Ele disse que tinha acabado de ser examinado pelo médio porque estava convencido que tinha alguma coisa por causa de todas as mulheres com que já dormiu e ficou impressionado por não ter nada. Foi então que ele me disse que não era gay, apesar de toda a gente pensar o contrario, ele até se ofereceu para me mostrar um e-mail do médico dele mas qualquer coisa nos olhos dele fez-me acreditar que ele não estava a mentir e por isso ele ficou contente por eu acreditar nele. Foi sem dúvida o melhor sexo da minha vida. O quarto dele e como um quarto de um adolescente com a cama toda desmazelada e as roupas espalhas pelo quarto. No entanto, em vez dos típicos lençóis de flanela e jeans, o seu quarto tinha a melhor seda egípcia e roupas de designer. Mas nada disto interessou no momento em que as mãos dele tocaram no meu corpo, nem o facto de ter a televisão atrás de nós sobre um documentário de tubarões me incomodou, tudo o que interessava era que as mãos e lábios dele percorriam o meu corpo todo. Foi totalmente sexo à estrela de rock com tudo que possam imaginar de um dos homens mais sexys do planeta. Fizemos em todas as posições imagináveis praí umas dez vezes, ele por cima, depois eu por isso, e a seguir ele foi por trás. Houve uma parte em que o Robbie me abraçou como se tivesse pena e fizemos amor enquanto as minhas pernas se encontravam na sua cintura e depois ele levantou-se".
Depois disso , o Rob foi buscar o seu computador portátil , e escreveu 'Blobby Williams' no Google , onde achou montes de histórias perversas sobre ele . Ele disse : "Eles chamam-me Blobby Williams e eu acho isso engraçado , mas desfaz-me em lágrimas . É por isso que vivo em Los Angeles e ninguém me conhece aqui" . Suzanne foi para casa nessa noite e ficou encantada quando o Rob a convidou para no dia seguinte verem outro filme . Mas ela nunca mais soube nada dele . Ela finaliza : "Eu pensei mesmo que nós tinhamos uma ligação , e fiquei um bocadinho surpresa e magoada quando ele não me ligou . Mas ele é um homem cheio de problemas e tem um longo percurso até tirar esses demónios da sua vida" .
Obrigada á Mary-Ann pela grande ajuda !

9 comentários:

Anónimo disse...

acho q foi a maior notícia q alguma vez já redigi ! e a mais hilariante ! xD isto é pura pornografia jornalística , gostava de saber quanto é q a gaja recebeu por isto ! isto sim , UMA HIGH PERFORMANCE THING ! LOOOL x'D

Anónimo disse...

ate m doi em os olhos de ler isto tudo!!! é cansativo...

PS: ele le coisas a dizerem k o odeiam...isso é pk nunca veio a este blog, pk aki agente so gosta dele!! GRANDE ROBBIE

Blackshoes disse...

LOL concordo ctg MK foi sem duvida o post com mais piada xDDDD !
Nunca tinha lido nada tão detalhado sobre sexo, ela deve tar milionária :P , acho que ela ñ e boa resma, mas o Rob n lhe fica atrás.
Enfim (como a MK me disse) ele pensa que pode viver agora (aos 33 anos) uma adolescência que não viveu no passado, e cm é uma popstar ninguém tem coragem para lhe dizer para ele crescer um bocado... -_- Enfim
Mas prontos ri-me bastante ao ajudar-te e a ler isto xDDD

Anónimo disse...

SABIA QUE NÃO ERA A LAURA!!!! YESSSSS!!!!
Putz, quando o Rob ler isso vai ficar louco de ódio...

Anónimo disse...

Maldita sortuda!!!!!!!!!!! :(
Ai, que vontade de dar uma passada pelo Chateau Marmont qualquer hora dessas...

Anónimo disse...

Se o conteúdo da matéria for realmente verídico, o Rob me parece ser até um tanto "ingênuo", se abrindo assim pra uma pessoa que ele acabou de conhecer.

Não é à toa que ele não confia em ninguém. Vai falando um monte de coisas particulares pra qualquer uma...

Anónimo disse...

axo k ele se expos uma beca.

alem disso a gaja n deve ser boa rez.

ok.
fartei-me de rir

Anónimo disse...

hum...
"as pernas em volta da sua cintura"

como diz a mary-kate e mt bem, é pornografia jornalística.
loool

Anónimo disse...

Bem,eu qeria tar na pele dela.

ah ah ah.