quinta-feira, outubro 25, 2007

Louis Walsh Critica Robbie



Antes de mais queremos pedir desculpa pelo desactualização, simplesmente foi por falta de tempo. A vida de estudantes mata-nos!
Louis Walsh, mais conhecido por ser um dos júris dos ídolos Internacional e do X-Factor, diz-se que está frustrado com o facto de artistas sem talento nenhum como Robbie Williams e Spice Girls chegarem facilmente aos Tops: "O Robbie Williams é um verdadeiro Entertainer, mas eu simplesmente não go
sto da sua voz. Uma vez eu disse que ele não era mais que um cantor de karaoke, o que foi uma afirmação injusta, admito. Meses depois o Robbie confrontou-me e espetou-me com uma cassete de uma actuação dele e pediu para repetir outra vez aquilo. E fi-lo! E continuo com a mesma opinião! Ele pode negar, porque nenhum artista gosta de ouvir isso. O que quero dizer é que o Robbie é a prova viva de que não é preciso ter uma óptima voz ou ser verdadeiramente talentoso para se tornar uma popstar. Eu prefiro muito mais o Gary Barlow".


Deixo-vos aqui com as últimas dua
s fotos do Rob. Cliquem para aumentar:

5 comentários:

Blackshoes disse...

Não gosta da voz dele?
Querido Louis, cantar bem não significa que 'berre'. Com isto quero dizer, que simplesmente o Rob não se poe aos berros nas suas musicas (como por exemplo o Lee Ryan ou até mesmo a Christina Aguilera) não significa que não tenha voz para tal.
E sim não há duvidas, que os grandes hits dele, são pimbas, e que ele não tem talento nenhum mesmo, alias o rapazinho com 6 anos que canta karoke todas as sextas no café aqui de baixo da minha casa e melhor que o Rob.


ps: Não estou a criticar o Lee Ryan nem a Christina Aquilera, alias ate curto os dois :) simplesmente não me veio mais ninguem a cabeça LOL
ps2: o segundo paragrafo e ironico LOL!
ps3: Não há ninguem que eu conheça que ache que o Rob tem uma má voz, alias, a voz dele e unica, simples, afinada, e com essa voz consegue cantar praticamente todos os estilos de musica.

Em suma, Louis DUH .l.

Anónimo disse...

Só me lembrei de uma coisa : POETAS DE KARAOKE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Blackshoes disse...

LOOOL poetas de karaoke @

Anónimo disse...

Rob parece estar engordando novamente...

Anónimo disse...

meu kerido uma pessoa com o seu juizo perfeito n vai comparar o robbie com o gary k nojo