segunda-feira, outubro 01, 2007

Fã do Mês de Outubro no Let Robbie Williams Entertain You Blog: Elisete

A Elisete inagura mais um novo espaço no Let Robbie Williams Entertain You Blog como a Fã do Mês de Outubro! Todos os meses, teremos um espaço dedicado ao fã do Rob que elegeremos como Fã do Mês, e começamos em beleza com as provas que a Elisete nos dá sobre ela se tratar de uma autêntica "Robbililiana":



Nome: Elisete Manuela Gaspar Inácio
Idade: 15 anos
De onde és: Ourém , perto de Fátima (Terrinha santa)
Quando começaste a gostar do Robbie: Epá, já nem me lembro muito bem. Mas foi mais ou menos no 6º ano. Começei a ouvir as músicas dele na MTV, e depois começei a gostar. Depois quando passavam coisas dele na TV, fazia de tudo para ver. O meu coração parecia que palpitava só de saber que o ia ver - Era o AMOR a falar mais alto. Uma altura até fiquei até ás 5h30 da manhã de Sábado para Domingo, para ver se aparecia o Robbie no MTV Music Awards. No fim de contas não apareceu e nem ganhou nenhum prémio. E no dia seguinte deu a repetição . Pá, fiquei passada.
O teu tema favorito do Robbie: Tenho muitos, mas gosto do "Strong", "Better Man", "One Fine Day", "Often", "Sexed Up" e "Come Undone". Tantos... Mas talvez o de eleição seja a "Better Man".
O teu videoclip favorito: "Sexed Up"
O teu álbum favorito: É difícil escolher, porque todos têm um significado para mim. Mas o "Escapology" foi um bom álbum, acho que foi um dos melhores, senão o melhor.
Descreve o que é o Robbie para ti: Inteligente, original, humilde, simpático, trabalhador, talentoso, esperto, ele sabe escolher com quem trabalha, é um bom gestor da sua carreira e tem uma óptima publicidade que o promove. É um verdadeiro ídolo.
Um desejo relacionado com o Robbie que querias que se realizasse: Sem dúvida, passar um dia com ele.
A honorável Elisete, como fã do Rob, ainda deixa ao vosso dispor o seu contacto, para que todos os fãs que a queiram conhecer possam trocar impressões. O seu endereço é lizetxe_rw_7@hotmail.com.
----------------------------------------------------------
Gostavas de ver a tua cara neste espaço mensal e mostrar a todo o Mundo o quanto és um Robbililiano de orgulho ?
Sabe como contactar-nos AQUI !

17 comentários:

Anónimo disse...

ELIIIII ! esta miuda é uma queridaaa ! x)

Anónimo disse...

LOL.
OBIRGADO Mary-Kate.

Tu tmbm,bigada por ser fa~do me^s.

bjinho.

^^

Anónimo disse...

A honra é toda nossa :)

Anónimo disse...

nao a conheço mt bem so tenhu o hi5 dela e o e-mail.
mas da para ver ke a uma miuda fixe.
bjs pa ela

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

é assim eu tou farta de dizer e repito,apesar d ñ mandar nd por estes lados, ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA!
e a carina ultimamente só tem vindo cá comentar pa arranjar m*rda,acho k ñ fui a unica k reparei.
e se há coisa k ñ podem acusar as chefas deste blog LOL é de implicarem com as pessoas,pk penso k nem eu nem ninguem foi aki maltratado,e apesar de virem pra cá pessoas k,inclusivamente assinam sob outros nomes, falar mal ñ só do robbie como do proprio blog, as chefas nnk kerem chatices e tentam smp ñ dar aso a mais discussoes.

tenho dito.

AH e já agr só pra dizer k é mt feio ter coragem pa falar mal das pessoas mas depois ñ ter coragem pa assinar e dps usar nomes ficticios ou como lhe keiram xamar.

Beijinhos ^^

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Catarina disse...

Ai elisetxi elisetxi! Linda...sim senhora...fotos mt fixes tambem depois dakela sessao fotografica c umas assistentes de categoria mt elevada so poderiam ficar assim lindas! Fã nº1 do Robbie! Bjinhox graaaaandes:-)

Anónimo disse...

EliSete...a maioR fa~ do Robbie ;D mereceu a poSic,a~o da fa~ no meS de Outubro...seria juSto Ser a fa~ de toDoS oS meSes , poRqe alguem maiS fana'tico que ela...NAO EXISTE . =D

beijinhoS . parabens Lisetxi ;)

Anónimo disse...

Bgda Lili.

Por teres comentado.

Pah,gosto d ti.

*

Bigda a' Mary-KATE,'a Mary-ann, e 'a outra menina qe na~o me lembro agora o nome.

Lol

bjinho*

Blackshoes disse...

peachie :'D
(Paula)
looool ^^ x)

Ana Filipa disse...

Beeeeem, que posso dizer desta menina linda que conheço ha tao pouco tempo... mas do pouco tempo que passei com ela deu para perceber perfeitamente que é uma menina super querida, amiga, simpatica, meiga, bonitaaaa... enfim palavras inúmeras para descreve-la... Desde que a conheci que nao ouço falar de outra coisa sem ser do Robbie, entao quando se foi aproximando o dia de ser fã do mês de outubro "aiiiiii jasus" que fanaticaaa..
Fuiiiii eu que tirei estas fotos xD..tenho jeitinho nao tenho minha elisete?? hehe.. parabéns pelo teu sonho adoro-teh muninaaa <3

Anónimo disse...

Oh Mary-KATE bgda pa a minha memo'ria ja na~o e' o qe era.

Lol.

Mas prometo agora nao me vou esqeçer.

Lol

Bigda ana,AMU__TE*

Pah,e's tudo pa mim.

5*

Blackshoes disse...

foi a Mary-Ann que disse (A)