sábado, setembro 01, 2007

Novo Álbum Só em 2008

O seguinte conteúdo foi retirado do site RW-World.com, e dado que se trata de um site de confiança, podemos dar toda a credibilidade á informação: Segundo consta, nenhum novo álbum do Robbie irá ser lançado este ano, e o estilo musical deste não será de todo Swing. Rumores indicam que a data do lançamento do álbum será para Fevereiro de 2008.

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia , eu sempre disse !

Quase que diria que esse rumor de ser um álbum de Swing teve origem na "Please Don't Talk About Me When I'm Gone" ! Eu acho que o estilo musical vai ser Pop , ou algo semelhante com Rudebox só que muito melhorado . "Bodies" não é propriamente a típica canção bonitinha Pop .. A ideia de Bluegrass ou Hip-Hop também não me caía nada mal , mas claro que prefiro ver o Rob em Pop . Mas lembram-se de ele ter dito que não queria repetir um álbum de swing e estava a fazer algo semelhante ? Será que era só para nos enganar , ou consideram Bluegrass parecido a Swing ? Uma coisa é certa , "Bodies" é Pop Electronizada ! Estão a ver o Andy Rourke a trabalhar em Swing ? Acho que não .. E está mais que provado que o Guy Chambers está a trabalhar com o Rob ! Esse "Pop-Master" que o traga de volta ! Com todos estes grandes nomes referidos , e outros como o Mark Ronson e a Laura Critchley ( E também todos os outros rumores incluindo o Timberlake .. ! ) ou muito me engano ou este álbum vai ser uma autêntica "American Pie" de estilos musicais !

Não dramatizem com o tempo que vamos demorar até ter um novo álbum nas mãos , porque aposto que vai ser bem compensado ! Acho que vai ficar brilhante , e digo isto de santa fé , pois antes do Rudebox sair temia imenso que fosse um fracasso ( E até o foi , mais ou menos .. ) , e acredito plenamente que nao fui a única a pensá-lo . Se digo que este álbum vai ser brilhante , é porque vai mesmo ! Temos que dar todo o tempo do mundo ao Rob para ele fazer um trabalho excelente , porque ao que me parece , o ano de 2008 vai trazer-nos surpresas . Vocês sabem : Novo álbum , nova tournée .. Com Portugal incluido , com certeza !

Anónimo disse...

bem espero qe tenhas raza~o mary-kate qe o albu'm seja mt bom.
so' achei qe este u'ltimo albu'm "Rudebox" na~o teve tanto sucesso comos os outros e na~o gostei tanto.
mas pacie^ncia.
lol

so' gostei d algumas mu'sicas "The actor", "The 90's",The 80's" essas foram espectaculares. Eu achei.

Anónimo disse...

Eu concordo com a MK! Vamos dar-lhe tempo...se ele se mete ai com pressas sai a mesma 'merda' que rudebox, e preferio esperar por outro album pop do que por outro rudebox!! Nao quero ca swings...bah.

Isso de Portugal é que ja nao tenho muita certeza, mas se o album for um sucesso e as vendas tambem, sem duvida que ele esta ca...talvez em julho ou agosto de 2008 ele venha ate ca :)

Anónimo disse...

Concordo com voces. Era mesmo bom que Portugal fosse invluido na tour de 2008(se houver) pk nao se eskeçam k nao tb nao houve tour do Rudebox. Ele lançou o album e ainda estava on the road com o Intensive Care. mas vamos fazer tudo para que ele venha ca!

Anónimo disse...

Acho que estás enganada Lena .. E a Close Encounters Tour ? xD

Anónimo disse...

já agora já vi k tavam aki dois comentarios k foram apagados duma tal "sofia",só keriam dizer k roupa suja se lava em casa,e se não tens uma vida devias arranjar em vez de vir para aki criticar o trabalho dos otros.

Anónimo disse...

Cláudia , não vamos estragar o bom ambiente do blog , obrigada pelo apoio na mesma . Vamos manter o bom senso !

Anónimo disse...

O album Rudebox saiu no dia 23/10/06, o single Rudebox saiu a 4/9/06 e em Dezembro do mesmo ano, ele ainda andava na parte australaina da tour...

Anónimo disse...

Oi gente, tomara que o próximo álbum do Robbie seja inovador mas que ele não saia tanto do estilo pop pois é o que a maioria mais gosta... Talvez ele devesse colocar um pouco de cada coisa, participações com outros cantores também poderão acontecer e serão bem vindas!
Se ele fizer outra turnê, tomara que passe novamente pelo Brasil mas desta vez que faça o show em São Paulo pois é onde se concentra a maior parte dos fãs dele por aqui!

Parabéns pelo blog, adoro muito!

bjs