domingo, agosto 05, 2007

Robbie&Becks - Um Desesperado Casal Gay

Não passa de um rumor , mas , fala-se que o Rob e o jogador de futebol britânico David Beckham irão protagonizar um casal de homosexuais na série Donas de Casa Desesperadas . Ambos , residentes em Los Angeles , apontam ser as primeiras escolhas de Marc Cherry , que criou a série , para ficarem nos papéis dos melhores amigos de outro casal homosexual , que irão ser as últimas personagens a mudarem-se para Wisteria Lane , a residência da maioria das personagens na série . Marc Cherry diz : "O David e o Robbie são perfeitos para os papéis dos melhores amigos dos novos vizinhos , o magnifico , excêntrico casal vindo directamente de Blighty , Reino Unido . Nos queriamos alguém que encaixasse com o David no que toca a altura , por isso não podia ser o Tom Cruise . E também no que tocasse a ser britânico , e o Robbie é o ideal para o seu parceiro . Eles são ambos engraçados e são ridiculamente machões , por isso , deverá funcionar maravilhosamente !"
Temos que admitir , que se fosse na realidade , seria simultâneamente um desperdício e o casal gay mais adorável de sempre ! Mas seria um projecto engraçado para ambos ..

10 comentários:

Blackshoes disse...

ve-se mesmo que é mentira, mas la quer era bom oh se era :)
era um total desperdício, mas iria ser de rir :)

Anónimo disse...

Oh meu deus!!! Isso seria muito estranho, até devia ser cómico, mas o Robbie não quer ser actor...hahaha =S

Freddy74 disse...

Eu adorava k isso acontecesse!! ía ser d morrer a rir e o Robbie entrava nos States c uma limpeza!!

Anónimo disse...

ele so iria representar oque realmente e..!
Q estupidez pq q ele n se assume logo?!?!

Anónimo disse...

Porquê? Você gostaria que ele fosse? Ou acha que um homem por ser lindo e não ser carroceiro tem que ser gay? Acho que seria giríssimo ver dois homens lindos heteros fazerem de casal.

Anónimo disse...

há gent k n tem mesmo mais nada k fazer...OTÁRIOS!
As donas d casa desesperadas é uma série cómica...kual seria a ideia d organizar episodios d um suposto casal gay, se um deles(ou os dois...) fosse homossexual?
Td a gent inteligente(e n rancorosa ou ciumenta...) sabe k o Rob NÃO É GAY, e nem sei pa k é k estou a perder tempo c isto, mas por acaso agr n tnh nada pa fzr...A piada em juntar o Rob e o Beck é porke eles são Machos! E n há nada mais divertido d k ver dois HOMENS MACHÕES a fazerem marikíces! Percebest o idiota? ou és tão estupido k precisas k repite e faxa um desenho? Vai trabalhar mazé pa ver se fazes alguma coisa d jeito na vida
k kromus man!

Anónimo disse...

Segundo um grande portal brasileiro (Globo.com), parece que a idéia do produtor da série É SIM VERDADEIRA!

A matéria só não diz se os dois receberam um convite formal. Eu particularmente acho MUITO, MUITO, MUITO difícil que eles sequer considerem essa possibilidade...

Anónimo disse...

JESUS! JESUS! Cancelem o que eu disse no post anterior!!!!!!!!!!!

O site X17 Online já está praticamente confirmando a participação dos dois!!!!!!!

Vejam: http://x17online.com/celebrities/david_beckham/david_robbie_go_gay.php#more

Anónimo disse...

ia ser altmnt se eles,tivessem um papel de gays.
E eles a trocarem beijos.Lol
a Come'dia total.
Beijo*

Anónimo disse...

mas não sei se isso vai acontecer mesmo.