domingo, agosto 05, 2007

Robbie: "Eu Quase Saí do Palco em Portugal"

Na página 494 da biografia 'Feel' (2004) do Rob , escrita por Chris Heath (Versão Azul. Para a versão Cor de Vinho é a página 392), é contado um dos muitos pormenores do que para nós já era conhecido. Referimo-nos ao concerto do Robbie em Lisboa, nos dias 19 e 20 de Outubro de 2003 no Pavilhão Atlântico. Anteriormente, é nos descrito que o Rob não estava mentalmente preparado para o primeiro concerto da sua nova European Tour, que coincidia com a data de 19 de Outubro de 2003. E que já durante o concerto, a certa altura teve a estranha sensação de querer sair do palco. Mais tarde, em Londres, junto ao rio Tâmisa, num momento de sinceridade, "ele explica que outro momento quando ele quase saiu do palco foi em Portugal durante o 'Come Undone'. 'If I stopped lying I'd just disappoint you' , ele cantava. 'E', o Rob diz, 'Eu pensei: Estou a mentir. Vou parar. Eu não sinto esta canção. Eu não vos sinto a vocês aí'. Ele tinha ouvido o Bob Geldof na rádio, um outro dia, a falar acerca de quando ele canta 'I Don't Like Mondays', dizendo que por mais que estúpido que soe, ele sente algo na sua alma cada vez que ele canta 'The lesson today is on how to die'. O Bob Geldof insistiu com alguma paixão que era por isto que ele ainda o fazia, de outra forma não o faria - Se ele não o sentisse, seria somente cabaret, e ele não faz cabaret. E o Rob decidiu que ele era muito diferente daquilo. 'Eu faço cabaret', ele diz. 'Eu faço cabaret frequentemente'. Ele conta que quando ele perguntou ao Bono Vox dos U2 como ele fazia o que ele pareçe fazer todas as noites, o Bono contou-lhe: 'Eu vejo a minha profissão como sendo um actor, algumas noites'. O Rob estava contente por ouvir aquilo. Ele pensou 'Então não sou só eu".
O que acham que pôde ter provocado esta atitude de querer sair do palco pela parte do Robbie? Dêem-nos a vossa opinião! E esperamos que não tenha sido dos ares de Portugal...
Obrigada à Freddy pela informação.

8 comentários:

Anónimo disse...

para dizer a verdade ? eu acho que ele odeia portugal . ele é que nao pode ter o privilégio de dizer á gente que lhe mete comida na mesa a verdade !

Anónimo disse...

Nossa Mary Kate...
Se for assim o Rob odeia a América do Sul também. Há alguns vídeos dos bastidores do show dele no Rio de Janeiro no ano passado que putz...
Ele sacaneia mesmo, do tipo: "Ok, nós não gostamos deles, mas temos que fazer o nosso trabalho...".
Eu acho que ele tá é de saco cheio de turnês. Ele deve querer jogar tudo isso pro alto e voltar a viver no anonimato, como nos tempos de Stoke.

Anónimo disse...

so para esclarecer..eu nao copiei nehuma noticia.
quando o faço ponho sempre a vossa fonte... sempre... alias a mary-ann é testemunha.. ok??

ela ja deve de ter visto montes de noticias minhas em que ponho a vossa fonte....
alias..eu nunka kopio totalmente...eu modifico..e mesmo assim ponho as fontes....

acho k ouve um engano, mas tudo bem.... errar é humano. mas antes de acusares as pessoas...pergunta-lhes. aquela noticia fui eu k fui ao robbiewilliamsnews.blogspot.com e tipo a mary-ann ja tinha falado dessa noticia cmg antes..e eu fui la... a esse site ver e depois.. copiei num site de tradução....de ingles pa portugues...
mas se nao acreditas...problema é teu!!

e obrigada por isso.. vou por no meu blog..e vou por a FONTE!!!! =)

Anónimo disse...

E mais.. ate deixo aqui ambas as noticias para as comparares....

(E não está copiado.. ate pode ter uma frase igual.. calhou d fikar igual.. mas isso é pk eu fui á noticia e era assim k estava escrito)...

AQUI TA A ORIGINAL EM INGLES:
British pop star ROBBIE WILLIAMS and soccer ace David Beckham are rumoured to star in DESPERATE HOUSEWIVES - as a gay couple.

The pair are show creator's Marc Cherry's top choices to play the best friends of another homosexual couple - the latest characters to move into Wisteria Lane.


Cherry says,
David and Robbie are perfect to star as the new neighbours' best friends; the gorgeous, eccentric couple flown over from Blighty (Britain). "We haven't had that kind of wow for the wives since Jesse Metcalfe left and we want it to cause such a stir when they turn out to be together. "David's keen, and we wanted someone who matches him in height and well, Britishness, so Robbie is the one. They're both funny, game for a laugh and ridiculously macho, so it should work wonderfully... the English are pitch-perfect for sending themselves up."


AQUI TA A VOSSA:
Não passa de um rumor , mas , fala-se que o Rob e o jogador de futebol britânico David Beckham irão protagonizar um casal de homosexuais na série Donas de Casa Desesperadas . Ambos , residentes em Los Angeles , apontam ser as primeiras escolhas de Marc Cherry , que criou a série , para ficarem nos papéis dos melhores amigos de outro casal homosexual , que irão ser as últimas personagens a mudarem-se para Wisteria Lane , a residência da maioria das personagens na série .
Marc Cherry diz : "O David e o Robbie são perfeitos para os papéis dos melhores amigos dos novos vizinhos , o magnifico , excêntrico casal vindo directamente de Blighty , Reino Unido . Nos queriamos alguém que encaixasse com o David no que toca a altura , por isso não podia ser o Tom Cruise . E também no que tocasse a ser britânico , e o Robbie é o ideal para o seu parceiro . Eles são ambos engraçados e são ridiculamente machões , por isso , deverá funcionar maravilhosamente !"
Temos que admitir , que se fosse na realidade , seria simultâneamente um desperdício e o casal gay mais adorável de sempre ! Mas seria um projecto engraçado para ambos ..

E POR FIM A MINHA:
Segundo o The Mirror, o cantor britânico Robbie Williams e o jogador do La Galaxy David Beckham vão protagonizar um papel, no qual, eles os dois, serão um casal homossexual na próxima série das Donas De Casa Desesperadas.

Marc Cherry disse : "O David e o Robbie são perfeitos para os papéis dos melhores amigos dos vizinhos , os magnificos , excêntrico casal vindo directamente de Blighty , Reino Unido . Nós não tinhamos aquele "Uau" das mulheres desde que Jesse Metcalfe nos deixou e nós queremos causar uma tal agitação assim que apareceram como casal. Nos queriamos alguém que fosse tão alto como o David, e bem... britânico ,e o Robbie é perfeito. Eles são ambos engraçados e são ridiculamente machões por isso deve funcionar maravilhosamente ."

Agora compara....
Por acaso ate tem ai umas partes parecidas... Mas nao copiei! JURO!!
Foi só para esclarecer...

Peachie disse...

o meu comentario resumiu-se a copia integral ou parcial daki sem a nossa fonte. visto k "a parte mt parecida" apresenta a pontuacao da marykate, k escreveu a noticia, e tu limitaste-te a acrescentar uns detalhes, posso dizer k copiaste. tenho dito, carina.

Freddy74 disse...

Eu tbm axo k ele n gosta de portugal...Se ele kizesse já cá tnh vindo! mas por outo lado, ele pedio k cantassemos o "angels" outra x pk ele tnh adorado...será peta? ou será k ele a certa altura até curtio do publico portugues?!
É vdd k ele ada uma beka deprimido, aliás, ele é Bipolar...E tbm está semp a ser criticado pla imprensa britanica que, afinal de contas é o país dele...E deviam apoialo em x de o mandarem a baixo! Também a cena dos paparazzi e dos boatos foleiros sobre ele. E os take that estarem a fzr sucesso sem ele...e ele estava convencido k o Rudebox era um grande album e dps recebe o premio de pior album do ano (e tbm recebeu enumeras críticas de pior album c o Intensive Care) se ele tiver d escolher meia duzia d países para actuar, é lógico k escolha os grandes (Alemanhã, Italia, Inglaterra, França, etc) Apesar de o kerer cá LÓGICO! Mas esses são os países de maior influencia e os países c maior população, e os países k lhe dão o akeles premiozinhos k ele gosta tanto d receber...E a vdd é k ele nc gostou mt de dar concertos.se ele tem d escolher meia duzia d sítios pa ir...ok...Portugal nunca vai aparecer na lista, ele já nem deve d saber ond é k fika isso (deve d ser uma cidde kkr em espanha ou assim...) Só o compreendo nesse aspecto. Mas se eu csguir ir ve-lo ao estrangeiro vou levar um cartaz bem grande a dzr pa ele vir a PORTUGAL!

Freddy74 disse...

Não é por nada...aó para a peachie e para a carina...Não percebo o pk de haver 2 blogs "igualzinhos"...Se este já tem td e está semp a ser actualizado, pk é k (n sei kem foi) fez outro? é k eu já lá fui...ta mt giro sim senhora...mas as notícias são as mesmas...igualzinhas ainda por cima...mas valia fikarem só c um (este d perferência) ke pa o ppl td (ROBILIANOS) partilhar as opiniões.

Anónimo disse...

Eu também acho que ele não gosta nada de Portugal, ainda por cima perdem sempre a penalties connosco e ele que adora futebol... De qualquer forma, isso não faz com que eu goste menos do trabalho dele e da pessoa que ele é, mesmo sendo complicado. Se não fosse assim não era o Robbie. Adoro este homem de qualquer maneira, incondicionalmente!