sábado, agosto 25, 2007

Paris Hilton é a Nova Vizinha do Robbie

A Comunidade de Celebridades
A Mansão avaliada em $5,500,000 do Rob
A mais recente vizinha do Rob é a socialite ( Ex-cantora também ! ) norte-americana Paris Hilton . A herdeira da fortuna da cadeia de hotéis de luxo vendeu a sua casa em Hollywood e decidiu mudar-se para um sítio onde estivesse menos ao alcançe das objectivas dos paparazzi , a "comunidade" privada de Mullholand Estates , em Beverly Hills , com mais de 92 mansões . Este condomínio é popular por ser o local de residências de diversas celebridades como as cantoras Avril Lavigne e Christina Aguilera , e do Rob , claro . A nova casa de Paris , recheada de requintes , algo nada de extraordinário para os vizinhos , fica somente a algumas casas de distância do Robbie ... Casas suficientes para que durante o caminho ela tire da cabeça a ideia de fazer um dueto com ele , esperemos nós ( Vejam "Paris Hilton Convida o Robbie para um Dueto" ) !

1 comentário:

Freddy74 disse...

Eu axo k isto é mt bom po Robbie!
Afinal d contas a Paris é uma das mulheres mais famosas do mundo (nem k seja plus escandalos de nudesa) Além disso, se houvessem rumores d k eles andavam, ainda melhor po Rob. 1º pk entrava em todas as revistas dos states. E 2º Pk ainda há mts más línguas k dizem k o Rob n tem tido namoradas(apesar d sabermos k é mentira), por isso dizem k ele é "*frigideira" coisa k tds nós sabemos k é mentira, mas prontus...há semp gentinha k gosta d vender revistas à força td...
E se eles fizessem msm esse maldito dueto, a canção até podia ser boa, kem sabe...(pla parte do Rob era plu menos...agr a paris...) O rob tbm n é parvo, ele ía usar a Paris pa entrar nos states e dps bye bye. (a n ser k ele caísse no amor c a fabrica d sexo xamada paris)
E finalmente, podia ser k o seu desespero d entrar nos states acabasse logo aí, e assim ele NÃO ÍA FAZER O MALDITO DUETO C A FRIGIDEIRA C OLHOS (justin timberlake).
*frigideira = gay, bicha, lele, veado, cam, fag...etc