terça-feira, agosto 28, 2007

Os Meninos Também Andam de Mãos Dadas

O site X17Online.com publicou umas fotografias da passada sexta, 24 de Agosto , do Rob a caminhar no Runyan Canyon , em Los Angeles , com uma garrafa de água na mão . Mas a garrafa de água estava-se a sentir só e precisou de outra mão amiga ! O que praticamente resultou de o Rob andar de mão dada com um amigo !
Eis as fotos , cliquem nelas para aumentar :

A brincadeira com os paparazzis no entanto seria mais credível se a Clare Staples não acompanhasse os dois "namoradinhos" ( A rapariga de verde ) !
No jornal britânico The People consta que á saída de um jogo de futebol ( Entendam-se ! ) o Rob viria de mãos dadas com um homem de bom aspecto físico , e sorrindo , disse "Este é o meu novo namorado" ! Uma testemunha da cena , que estava no local aonde os paparazzis apanharam o Rob , disse : "O Robbie adora gozar , então assim que ele viu as objectivas dos paparazzis pegou na mão do seu amigo . Ele estava muito sorridente e estava todo suado" .

6 comentários:

† AnokaxLegolax † disse...

Oi, Peachie! obrigado pelo teu comentário no meu blog! É verdade! Eu ADORO o Mr.Entertainment! E já o vi em Lisboa no Pavilhão Atlântico em Outubro de 2003. Ele é o meu cantor favorito de todos os tempos e ele consegue mesmo dar um grande espectáculo! Fico feliz de saber que ainda existem pessoas de bom gosto!

bjokax

Plastic Mouth disse...

ola!!
em primeiro quero agradecer por teres comentado no meu blog..por acaso nao tenho aquilo muito actualizado..:)
já estou a ver que quando quiser sber algo sobre o que anda a fazer o nosso entertainer posso vir aqui que de certeza nao falha nada:)
parabens pela iniciativa!já gora aproveito para fazer um pouc ode publicidade ao meu novo blog:)) estou juntamente com um amigo a desenvolver um blgo que pretende ser uma especie de jornal digital com conteudos vários(ciencia, musica, arte, cinema, tempos livres, etc), somos ambos jornalistas freelancer, podes ler algumas coisas aqui: www.freelancenews.blogspot.com, temos alguns artigos e fotos sobre musica, estivemos por exemplo no concerto dos Keane no Porto, geralmente os artigos sao escritos por mim e as fotos sao do manuel ribeiro, ele é o fotografo de serviço:)

já que tesn um blgo sobre um artista e que deves estar bem informada faço dois desafios\convites..primeiro que visites o lbog pois em breve teremos actualizações sobre mais bandas..o segundo que des ideias sobre coisas que gostarias que nós escrevessemos, tanto sobre musica como sobre outros temas:D

Mais uma vez obrigada e parabens pela iniciativa voltarei certamente e este blog,


bjcoas e boa sorte!!!
Freelancenews - www.freelancenews.blogspot

Anónimo disse...

A retribuir comentário não é verdade? x)

Sim de facto robbie w. faz parte dos meus interesses musicais, aliás é o rei da área mesmo..

O blog está muito fixe, principalmente o o design, ainda só li um texto ou outro pois estou de férias e tempo é pouco, mas prometo acompanhar o blog.

Obrigado pelo comentário, continua..

Beijinhos

Vera disse...

Olá!!!Antes de mais queria agradecer a visita ao meu cantinho. Obrigada!
Realmente não conhecia este blog, mas adorei!!Está o máximo, fantástico!!Parabéns!!Vou voltar mais vezes com toda a certeza!!
beijinhos
*Vera

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Ol� Peachie, obrigada pela tua visita :)
Gostei muito do Blog, est� muito giro. Paravb�ns �s 3 ninas :)
Quanto ao Robert Peter... N�o ser� a �ltima das dele, rsrs
Beixitos

Eu disse...

Acho bem, coitado o rapaz não tem sossego ;)

Bonito blog.
Bjinho