domingo, agosto 19, 2007

O Robbie Bem Tentou...

O vídeo acima é de uma entrevista ao Rob no dia do jogo do LA Vale contra os Matador FC para o canal de televisão alemão Pro 7 . Nem vale a pena descrever-vos o conteúdo do vídeo , que as imagens valerão .. umas boas gargalhadas ! É hilariante !

Obrigada á Carina pela informação .

6 comentários:

Anónimo disse...

Nunca o tinha visto a reagir desta maneira! Tava msm fixe! A jornalista é que ja nem devia saber oq ue dizer! Ele tava sempre a desconversar.lool.~Mas tava mt giro! Veryyy funyyyyyyyyyyyyyy! Adorei o video! Thanks!

Anónimo disse...

oi eu ja' conhecia este video,mas adoro.

Anónimo disse...

n tem mt a ver, é só msm pa mandar um recadinhu À MK e à Carina.
Vêm cm assim funciona melhor? Se mandares as tuas notícias para uma delas, elas asseguir publikam e deixam o teu nome! pa dzr a vdd até axei estranhu vcs as duas entenderem-se...lol, mas fiko feliz.
SÓ HÁ UM PROBLEMA! Eu n csg ver o video nem no meu pc nem no da cota...tão os dois pcs marados d vez ou já aconteceu a mais algm? bj pa tds os Robilianus k abrirem esta pagina e k me responderem, lol

Anónimo disse...

ai olha x'D..demais mesmo! DEMAIS! se fosse eu no lugar da jornalista tinha me escangalhado a rir já nem conseguia dizer + nd...ai a sério,mt bom xD

Anónimo disse...

Eu consegui ver bem o video..tanto aqui como na pagina do youtube.

Anónimo disse...

http://connections.blackboard.com/people/1755b9ba7d Buy amoxil online
http://connections.blackboard.com/people/d3f4f89d59 Buy Cheap Bactrim
http://connections.blackboard.com/people/76b8b13755 Buy Celebrex Online