domingo, agosto 12, 2007

EXCLUSIVO: Clare Staples & Robbie Williams!

A equipa do Let Robbie Williams Entertain You Blog andou a investigar e .. no meio de muitas fotos exclusivas da ex-modelo norte-americana de 39 anos , Clare Staples ( A mais recente "namoradinha" do Robbie .. Vejam "Será Ela Clare Staples ?" ) , acompanhada de centenas de celebridades , conseguimos achar uma foto dela acompanhada com a nossa celebridade mais destacável no meio das centenas ! Eis a foto de que falamos :
É datada de Março deste ano , e não nos depáramos com nenhuma descrição que nos desse a entender que o Rob para ela significava mais do que o suposto . Ainda conseguimos descobrir que a Clare foi convidada para a festa dos Beckhams , quando estes residiam ainda em Inglaterra , e deram uma festa para diversos famosos e para a selecção britânica de futebol ( Já á 537 mil anos atrás , não se admirem se não se lembrarem ! ) . Avivamo-vos a memória e dizemo-vos que o Rob actuou nessa festa . Parece que a Clare considerou a sua performance na 'rave' do Becks e da Posh "o melhor momento" , que alegrou tudo e todos , e ainda lhe agradeceu por aquilo . Por último , também descobrimos que a Clare gosta bastante da música do Rob ( Entendam-no no sentido que vocês o queiram entender ! ) .. Não , a sério , ela elege a "Feel" como uma das suas canções favoritas .

Eu diria que isto não passa de amizade ... Colorida ou não já é com eles !

6 comentários:

Blackshoes disse...

não sei, acho que so quando vir uma foto deles a beijarem-se ou assim e que podemos afirmar que eles andam verdadeiramente....

Anónimo disse...

e mesmo assim tenho as minhas duvidas mary-ann,sabemos k o rob é apologista das curtes e dos one night stand's

Anónimo disse...

para mim na~o passa apenas de mais uma curte,de mais umas noites de sexo.
eu acho qe ele nunca vai ter uma relação se'ria com ningue'm.

Beijo*
`
ela ate' na~o e' muito bonita.
lol

Anónimo disse...

Galera, essa mulher não está muito parecida com a moça da locadora não...

Anónimo disse...

Não sei se vocês vão se lembrar, mas há umas duas ou três semanas apareceram aqui mesmo nesse blog umas fotos do Robbie caminhando com uma loira... E depois a mesma loira com o Robbie e alguns amigos na saída do treino do LA Vale...

Alguém concorda comigo que é a mesma mulher???

Anónimo disse...

Concordamos totalmente , anónimo . Está provadíssimo que era ela . Não pensem que vos estavamos a privar disso , estavamos era a pensar em guardar essas fotos para um eventual exclusivo que poderemos ter aqui . Não digo mais nada , sou um túmulo !