sexta-feira, agosto 03, 2007

Desconhecem-se as Estrelas Locais

O ex-membro da banda norte-americana Guns N’ Roses, actualmente guitarrista da banda Velvet Revolver, Slash, não fez a menor ideia de quem estava diante dele quando o Robbie se apresentou. Ambos de Stoke-On-Trent, conheceram-se num hotel em Los Angeles, Califórnia, mas Slash só se apercebeu de quem era o Rob quando este começou a cantar. Slash conta: “Eu conheci-o neste hotel. Ele veio ter comigo e disse ‘És o Slash, certo?’, eu afirmei e ele acrescentou ‘És de Stoke – Eu sou de Stoke!”. E eu pensei para mim ‘Quem é este gajo?’. Mais tarde eu juntei-me aos Camp Freddy (Uma banda norte-americana de covers de Rock N’ Roll), para tocar a ‘Whole Lotta Love’ (Originalmente da banda britânica Led Zeppelin), e ele apareceu para cantar, e só depois reparei – ‘Este gajo é o Robbie Williams”. O guitarrista dos Velvet Revolver revelou que a amizade entre os dois teve um início, e um fim quando o Rob deu entrada na reabilitação, no mesmo dia do seu aniversário deste ano. Slash acrescentou: “Nós começámos a sair depois de nos conhecermos, mas depois ele começou a ficar sóbrio e não o vi durante muito tempo”.

Sem comentários: