quinta-feira, agosto 30, 2007

Charlotte Church: "Estava Mortificada com as Cuecas do Robbie"

A cantora pop de 21 anos de origem do País de Gales Charlotte Church contou ao tablóide britânico Daily Star como ocorreu um breve encontro com o Rob . Charlotte diz : "Eu conheci o Robbie no Sunset Marquis Hotel em Hollywood . Ele estava no jacuzzi com os seus amigos , mas de cuecas - Ele nem sequer estava a usar roupa apropriada ! Eu estava chocada . Ele chamou-me e eu teria sido mal educada se não tivesse lá ido , mas eu estava mortificada por causa das suas cuecas e certifiquei-me que desviava o meu olhar de lá . Se eu fosse mais velha , eu teria dado uma boa miradela , mas como não era o caso , não ! Ele foi incrivelmente engraçado e educado . Conversámos sobre Los Angeles e sobre vingar nos Estados Unidos . Apesar de ele ser tão 'cool' , achei difícil falar com ele , então tentei ir-me embora o mais depressa possível . Enquanto me ia embora , ele disse-me : 'Não trabalhes demasiado !" .

2 comentários:

Anónimo disse...

hihihi q co'mico !

Anónimo disse...

coitada da rapariga a tentar fazer se de santinha, mas a tentaçao é maior