domingo, julho 01, 2007

Última Hora: Robbie no concerto da Princesa Diana (Rumores)


Esta é de última hora! Como vocês devem saber hoje ás 15.30 a RTP1 vai transmitir em directo o concerto no novo estádio do Wembley em memória da Princesa Diana. O Robbie não esta nas lista dos artistas confirmados, MAS, faltou ao último jogo do L.A.Vale (Com o Celtic FC, ganharam por 2-1) e tudo indica que foi visto em Londres hoje! Segundo vários tablóides o Rob vai actuar com os Take That, e agora no telejornal da BBC adiantaram que vai haver uma Grande Surpresa no concerto de hoje!
A especulação vai aumentando a cada minuto que passa, e não há maneira de confirmar este rumor... Mas já sabem, hoje a partir das 15.30, na RTP1!
Obrigada Cláudia pela ajuda ;-)

6 comentários:

Blackshoes disse...

OMG!!! pensamento positivooooooo! ele tem k irrr!

Anónimo disse...

OMG ! ooh wee , oh yes ! estou com muitas esperanças ! :D

Anónimo disse...

oh fguh ele n foi... k pena... estava km tnta experança k ele foxe... ora bolz!!

Anónimo disse...

podes crer , estou furiosa ! se ele nao está em LA , foi visto em Londres , onde é q ele se meteeeeu ? eu estava a ver um robbie a aparecer a qualquer momento , pensava q os take that iriam cantar algo como back for good e q ele ia aparecer , daquela maneira WOW , mas nao . opa , que raiva , arghh !

Blackshoes disse...

que raivaaa!! tanta especulação para nada! bolas!

Anónimo disse...

o melhor é q eu me recorde o Rob nem foi confirmado nem negado no Concert for Diana x@