sábado, julho 21, 2007

Robin ou Robbie?



O famoso actor Robin Williams tem recebido regularmente telefonemas de varias mulheres confundindo-o com o cantor Robbie Williams. O Robin admite que a semelhança entre os seus nomes tem vindo a desapontar várias mulheres pelo mundo fora "Já estou habituado a receber chamadas à procura dele... E dizem 'Ah, tu és o velhinho... Esquece então'... LOL!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hahahahahahahhahahhahaa...

Em vários show na América Latina no fim do ano passado o Robbie reclamou que os latinos têm a mania de chamá-lo de "Robbin"...

Parece que o sentimento é recíproco...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Isso me fez lembrar uma vez que mencionei pra uma amiga que me perguntou qual era meu cantor preferido , eu respondi : Robbie Williams , e ela veio com essa : Ah ! Nao sabia que ele tinha deixado o cinema , deixado de atuar para cantar !!!
Ve se pode ????
E coidado do Robbie se for chamado de Robbin , isso e falta de respeito , assim como nao gosto de ser chamado de Leandro , aposto que o Robbie nao gosta , e com toda raz�o , Robbie e unico , e o unico Robert Peter Williams!!!
ahsihuaihsiuhaushau

:D

Anónimo disse...

tãaao comum . mas o engraçado é q o feitiço se virou contra o feiticeiro . dantes o rob era confundido com o robin , ou ainda hoje LOL . e quem nao se lembra daquele vídeo que o entrevistador goza com o robin com os títulos do greatest hits do robbie ? ahah