terça-feira, junho 12, 2007

Robbie na Noite II

Aqui ficam as ultimas fotos do Robbie. Segundo o site Splash numa noite o Rob esteve numa festa com mais de 40 pessoas, incluindo Paula Adbul (Quem?), e depois de 'inspeccionar' todas as raparigas, no final, saiu com as 3 mais giras (Menage á quatre? LOL Ok sou mesmo perversa LOOL)... O que secalhar vem a confirmar (ou não) que afinal o Robbie não anda com a Ayda Field...
Cliquem para aumentar:


Para verem um video onde o Rob fala da prisão da Paris Hilton cliquem aqui (Guest Archive -> 5º fila, 3º video )

4 comentários:

Blackshoes disse...

Essa foto dele de capacete enervou-me pahh LOL =(

Anónimo disse...

"Paula Adbul (Quem?)" - não acredito q nunca tenhas ouvido pelo menos falar no nome desta lady ! LOL sim , eu tambem nao sei quem é , de todo , mas já tinha ouvido falar nela . quiçá uma personalidade qualquer .. LOL
MENAGE Á QUATRE ? oh meu deus , mary-ann , eu nao li ! eu simplesmente nao li !
e nao haja duvida . a prisao da paris é um bom argumento para uma telenovela .

Cibele disse...

Robbie lindo. O Johnny também @@
Paula Abdul é jurada do badalado Reality Show americano: American Idol, meio bêbada a Senhora Abdul

Anónimo disse...

robbie ta lindoo como semp..
e akela foto d acapcete! Uau!

=)

mas eu fui ao tal site e não vi o video.. = (


algm pod m sixr u k ewe dixe + ou -??

bjnhx
continuem;)