quinta-feira, junho 07, 2007

Robbie Atira-se a Duas Simultaneamente!

Sim , leram bem : O recentemente-comprometido Robbie anda-se a a atirar a duas actrizes ao mesmo tempo , a britânica Keira Knightley e a amiga desta , a norte-americana Sienna Miller ! Prepare-se a Keira , que está á beira de acabar o seu namoro com o actor britânico Rupert Friend , pois o Rob vai atacar assim que puder ! O Rob tem feito chamadas á descarada quer á Keira , quer á Sienna . Azar foi o dele , pois nesta última semana telefonou-lhes uma a seguir á outra .. não sabendo que elas estavam juntas ! Neste momento , as duas actrizes encontram-se no País de Gales a gravar o filme biográfico de Dylan Thomas , "The Best Time Of Our Lives" . Uma fonte da Keira Knightley conta que "O Robbie já anda atrás das duas á anos" .
A britânica Now Magazine conta toda a história na edição desta semana .

E a Ayda Field , Rob ? Não me digam que ele lhe anda a meter os c... !

6 comentários:

Anónimo disse...

é só pra dizer k eu detesto mas DETESTO a keira knightley :|eu sei k isto ñ vos interessa mto mx eu tinha de dize-lo...e a Ayda Field parece-me mto mais de confiança,mas a minha opinião vale o k vale.

Anónimo disse...

a minha opiniao quer á Keira quer á Sienna nao é mesmo nenhuma . LOL ok , eu acho q a keira nao come ! acho q sao duas meninas , q por serem conhecidas , sei la , sao um bocado namoradeiras e isso .. acho q o Rob nao se devia meter com elas . ele está bem com a Ayda . ela nao é tão conhecida , provavelmente mais discreta e isso .. isto se ele namora mesmo com a Ayda .

Anónimo disse...

na minha opinião...

o k é bom.. bom é o ROBBIE SOLTEIRO! ; )

looool

Ixo siiim....
Vou confessar...
fico um kitozinho felix..... =D

Pk s ewe anda com essas.. é sinal k n est verdadeiramente apaixonado pela tal d ayda...

=)

e elém disso o robb ja a tinh traído antx cm a tina.. por ixo..

olha ewe k faça o k entender melhr...
pessoalmente n kunrto nenhuma.. nm ayda, nem keira, nem NINGÚEM....


n penxem k sou egoísta e uma dakelax fãs SUPER HIPER MEGAS ciumentasss e obececadas.....

ms custa-m ver o meu "princepe" ao lado d otas....
e axim k vejo k ewe n lhes ta a ligar... fiko logo RADIANTE!! =)

Anónimo disse...

AH PASSEM NESTE SITE:

http://www.hellomagazine.com/vote/mostattractiveman/index.html

É pa votar no robbie, na revista HELLO!
no momento est em 2º lugar...

e passsem tb neste: http://www.portalmix.com/fanmix/elmejor/chico_sexy/index.php

também est em 2ºlugar nest....

Anónimo disse...

Olá! Éu pus o link po vosso blog no meu, ok? bjs!

Blackshoes disse...

Eu acho k esta noticia (para variar é peta)... pk ja tem anos! ate veio na bravo uma noticia igualzinhaa!!!
acho k esse tal jornal lembrou.se de a publicar outra vez....