quinta-feira, junho 07, 2007

Keith Allen Considera Robbie a Pessoa Mais Triste que Alguma Vez Conheceu

O comediante Keith Allen, pai da cantora britânica Lily Allen, ao contar ao tablóide The Mirror que acha que a sua filha devia retirar-se da indústria da música por não parar um minuto quieta e postar mensagens lastimosas no seu blog do Myspace, disse: "Eu lembro-me de conhecer o Robbie Williams e pensar que ele era a pessoa mais triste que alguma vez eu conheci. Eu pensei para mim 'Porque é que ele não desiste?'. Ainda não disse isto á Lily, mas irei dizer-lhe".

3 comentários:

Anónimo disse...

Que contraditorio . Todos sabemos que tudo o que é popstar nunca tem uma vida 100% feliz , mas quem nao ia ser feliz se o Rob ou a Lily se retirassem era eu xD

Anónimo disse...

Tipo...
Eu acho que ninguém é 100% feliz...
E fico muito triste pelo Robbie não ser feliz....

=(
Mas não penso que seja por ser famoso k não é feliz...
Quantas e qwuantas pessoas no mundo são infelizes.. e nem por isso são famosas.
Por isso eu n axo k seja, k po kausa d se ser famoxo k nao s é felix...
eu axo k o robb nunk foi felix(msm ants d ser famoso)..

axo k já fax parte d personalidade dele e axiiim...
mas torço muitooo pra k ele um dia seja mt mt mt mas muitooooooo felix...
e s poxivel a meu lado ; )
LOOOL

prontx... ist já é sonhar demais... = )

-altamente voxo blog;)

Blackshoes disse...

tipo ele secalhar conheceu o Rob ANTES de ele ir pa reabilitaçao?...