segunda-feira, junho 18, 2007

Ele Não Gosta de Ler ou Adora Quebrar Regras ?

Uuhh ! Muito sorrateira e disfarçadamente , o Rob tentou fumar um cigarrinho durante o jogo entre o L.A. Vale e o Penmar .. Mas perante um cartaz bem vísivel - "No smoking at any time" ( Totalmente proibido fumar dentro do recinto quer esteja a fazer sol , quer esteja a chover , quer os ET's estejam a invadir a Terra , quer o mundo esteja prestes a acabar , .. ) .
Ficamos na dúvida se este acto demonstra uma incapacidade total da parte do Rob de largar este grande vício ou se nos faz acreditar que o que o Robbie realmente adora é cumprir regras , normas e tudo o que seja regulamentos ! Ou até ambas ..

5 comentários:

carina disse...

looooooool

essa tá boa!

eu axu k é mesmu p n konseguir deixar d fumar..

Mary-Ann disse...

as regras existem para serem quebradas né Rob?! xDD assim mesmo páh és dos meus =P LOL
eu acho e k ele nao ligou ao q o cartaz dizia, a maior parte dos fumadores caga pra isso LOL

carina disse...

aah já me ía esquecendo...
o meu blog já não tá em manutençaõ..
passa lá tiim??

bjnhs = )

adoro vosso blog...

Anónimo disse...

akilu n me parece ser um cigarro... mas isso é u k eu acho..parece um pedaço de papel... owa vejam km atenção.. bj parebens plu blog...descobri a poku tmpu mas ta 5***!!!!!!!!!

Mary-Kate disse...

não sei .. pode ser ou pode não ser .. se a foto tivesse melhor definição poderiamos tirar as dúvidas ! LOL