terça-feira, maio 01, 2007

Gary Barlow Não Quer que Robbie Volte aos TT


Gary Barlow, não quer que Robbie Williams volte aos Take That. Várias pessoas ouviram o Gary furioso com o que a mãe do Robbie comentou acerca de como o Rob gostava de actuar com eles outra vez. "O Gary pensa que a banda não precisa dele. O Robbie perdeu a sua chance quando eles se reuniram no princípio."

3 comentários:

Anónimo disse...

Oooooohhh... tadinho do robb..
Mas tb u Robb n precissa dos take that...

ele é o melhor!

Alias muito melhor do que os Take that... Detestava se ele se juntasse aos take that...

Alem dixo o nosso robb ja provou k não precissa deles...á MUITO TEMPOOOOO...!

robbie the best!
BIGADA PELA PUBLICIDADE AO MEU BLOG E pelo coment tb k deixast lá..
voxo rulla bués.. =)

Anónimo disse...

ai sinceramente esse gary barlow ñ existe!tá mt contente e gosta mt do robbie mas é so quando ele tá longe dos take that,pk quando ele se começa a aproximar dos take that e o gary começa a perder o protagonismo começa a disparar em tdos os sentidos dizendo coisas sem logica nenhuma tipo k o robbie foi pa reabilitaçao pa ter protagonismo...
sinceramente axo k já ta na altura do gary crescer e assumir k ha pessoas melhores k ele!

Anónimo disse...

LOL Antes de mais nada , essa foto mata-me completamente ! hahaha xD E na minha opinião , eu que sempre estive habituada a ver o Gary em 70% nos videoclips mais do que os restantes , o Gary sempre no alto do pedestal , o Gary sempre o principal , o líder , senão o vocalista rebaixando os outros para um nível de coristas .. Oh Gary .. Nós sabemos bem que se o Rob se reunisse com os TT ficavas um bocado encadeado com o brilho que iria ter .