terça-feira, abril 24, 2007

Robbie Proibido de Avançar com o Programa Sobrenatural

Na dúvida de quando dataria esta notícia , encontrada e publicada á dois dias atrás no site Robbie Williams Live , uma fonte frequentemente usada por nós , decidi publicar esta mesma . A minha dúvida persistia numa questão : Lembram-se de há uns tempos atrás ( Senão anos ) o Rob ter a ambição de realizar um programa televisivo sobre o paranormal ? E toda esta ambição e intriga ter origem nos acontecimentos passados numa casa alugada em Los Angeles que esteve na posse do Robbie por três meses ( Vejam a Casa alugada, Los Angeles ) ? Para quem leu 'Feel' , de Chris Heath , deve saber do que me refiro .. Encontrei então a seguinte notícia :

O Rob foi proibido de apresentar o seu próprio programa televisivo sobre o sobrenatural . O cantor teria planeado avançar com o programa para a ITV ( Independant Television , canal de televisão britânico ) , mas a sua editora deu-lhe instrucções para esquecer a ideia e se concentrar em salvar a sua carreira musical . Uma fonte contou ao tablóide Daily Star : "O Robbie adora o inexplicável e ficou viciado no programa da Yvette Fielding , Most Haunted . Quando os produtores lhe perguntaram se ele apareceria no programa , ele teve uma ideia melhor e pensou em fazer o seu próprio programa . Estava tudo pronto e preparado , mas os seus colaboradores musicais disseram-lhe que não seria bom para a sua imagem" .

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando o Rob entrou para os Take That , o Nigel Martin Smith também decidiu que ele não haveria de ser Robert , mas sim Robbie . O que percebem eles disto ? Se o Nigel algum dia soubesse que "Robert Peter" na nossa língua equivale a Roberto Pedro , bem podia encomendar a morte ! O que é que isso muda ? Nisto do programa é igual .. O que é que isto ia manchar a imagem do Rob ? Ia passar a ser conhecido como o Fantasma-da-Pop ? Que parvoíce . Eu adoraria ver um programa destes apresentado por ele . Porque para além de adorar o tema , metade do medo ia-se embora só de ter um apresentador daqueles ! LOL xD

Blackshoes disse...

fogo grande lata! eu acho k se o Robbie queria mesmo isso devia seguir em frente!
Opa acredito k nao seja bom para a sua imagem, mesmo assim...
Pelo menos deixavam-no ir fazer um visita ao programa lá do homem. lool

Blackshoes disse...

é injusto k lá os assessores musicais, nao o deixem, pk assim não o deixam fazer o k ele quer...
eu tbm perdia o medo LOOOOL!!!

ps: o 'fogo, grande lata' era para esses colaboradores nao era pa ti MK loool xD

Anónimo disse...

Eu percebi , MA xD

Anónimo disse...

ooooooooooooh...
ker dixer.. eu na axu k seja mau pa sua imagem.

tudo bem k essas coisas, sao um pouko bizarras, mas tipo, quem é fão do robbie, sabe perfitemente k o gaju na regula mt bem dos fussiveis..LOL
de klkr modu, axu k ele devia ir pa frente kom a ideia dele!

e +, eu adoraria ver um programa desses. eu curto muit esses temas e assim, axu interessantes...

é klaruh k ia fikar a noite toda km medo. ms pontos..
-ja agowa. esse canal de Tv paxa em algm canal d tv??

««bem, semp tenh a opção d net»»

Anónimo disse...

os produtores recusaram o Robbie sob o pretexto de "salvar a carreira"? a carreira do Robbie esta perfeita! la pq uns imbecis q nao percebem nd de musica dizem que o rudebox foi o pior album do ano temos de esquecer os enormes sucessos do Robbie? e o Rudebox continua a ser nomeado para montes de premios... so prova que há certos senhores que nao percebem nada de nada! e um programa de sobrenatural apresentado por uma pessoa como um Robbie, seria mais uma comedia do que propriamente um filme de terror!

Anónimo disse...

Oh Ana ! Do que te foste lembrar ! Estou totalmente de acordo contigo ! Uma autêntica comédia , era o que iria ser ! xD