domingo, abril 01, 2007

Robbie Anuncia Casamento !

Tenho para vos dar uma notícia de última de hora , que vos pode chocar um bocado ! Li-a no Correio da Manhã de hoje e dei-me ao trabalho de a transcrever na sua integra para aqui..:

Ontem, sexta-feira 31 de Março, os representantes do cantor pop britânico Robbie Williams, convocaram uma urgente conferência de imprensa em Los Angeles, já que o cantor tinha declarações importantes a dar à imprensa. Inquietos com esta notícia, os media chegaram á sala de conferências. Depois de 45 longos minutos de espera, a estrela pop chegou vestido com jeans e uma t-shirt preta, incluindo uma expressão muito feliz no seu rosto, algo muito raramente visto nele, considerando o seu passado envolto em drogas, álcool, amores, depressões e a sua bipolaridade.

Começou por dizer "Não se assustem, não me penso retirar nem nada! Só queria informar que sou o homem mais feliz á face da Terra!". Os murmúrios começaram a ouvir-se, mas Robbie continuou "O que vos tenho a dizer é simplesmente uma notícia que já não posso esconder mais. Esperei tantos anos para poder gritar isto aos quatro ventosJá se apaixonaram alguma vez?" disse Robbie com um sorriso e continuou "Estou apaixonado á vinte anos, acreditem ou não, pela mesma pessoa, conheci-a na secundária onde andei". O cantor causou um impacto aos pouco mais de 50 jornalistas que se encontravam na conferência de imprensa quando lhes revelou o nome da felizarda: Michelle Goodhall. Williams contou que, na altura, como dois adolescentes comuns, se sentiam atraídos e tinham começado a namorar. No entanto, com a entrada de Robbie para a boysband britânica "Take That", afastaram-se e o contacto perdeu-se. Enquanto membro de "Take That", a sua vida não foi facilitada e Robbie tornou-se toxicodependente.

Mais tarde, superados os problemas com drogas e álcool, o ex Take That confessou que procurou Michelle, já que tinha decidido começar uma vida nova da qual os vícios não constavam. Contudo, Michelle Goodhall recusou-o porque tinha considerado que Robbie tinha-se comportado de uma forma "arrogante".

Não obstante, Robbie ainda quis demonstrar que estava interessado no seu antigo amor, à qual dedicou diversas canções, entre as quais "Spread Your Wings", "The Trouble With Me" e "She’s The One".

Sem dúvida, irão ser encontrados sentimentos entre as fãs do cantor britânico, ao saber que Robbie já não irá ser um dos solteiros mais cobiçados, já que a estrela pop anunciou que irá unir a sua vida com a de Michelle em Maio de este ano, na sua casa de West Hollywood em Los Angeles, que também já deu lugar ao casamento do seu melhor amigo, Jonathan Wilkes. Robbie Williams também comentou que irá ser uma cerimónia íntima, apenas com familiares e alguns poucos amigos.


Foi díficilimo arranjar fotos desta tal Michelle , mas eu consegui arranjar uma dela com o Rob ! Não a consegui metê-la aqui no blog , portanto dou-vos um link onde podem vê-la :

http://img474.imageshack.us/my.php?image=robbiewilliamsandmichelhx1.jpg

10 comentários:

Blackshoes disse...

K tragedia!!! kuase chorei ao ler isso xD

Anónimo disse...

O drama , o horror , a tragédia ! LOL xD

Anónimo disse...

Eu gostava k até fosse verdade, mas n deixei de sentir algum alívio quando vi k era mentira. Somos tão egoístas...

Anónimo disse...

Fizeram-me chorar!!!! Nem queria acreditar que ele ia casar! Fiquei desolada! Mas ainda bem que era mentira!Meu deus! Acho que nunca tinha chorado assim por ele.

Anónimo disse...

confesso k o meu coração quase parou.

Anónimo disse...

era bom demais p ser verdade,kem me dera k ele casasse..:D
*Lili*

Anónimo disse...

caí que nem uma patinha!! ahah malvadas ! XD

Anónimo disse...

Oh pá ixo ñ se faz lol

Anónimo disse...

Realmente foi uma GRANDE surpresa devido ás últimas notícias das noitadas. Foram engraçadas. Gostei. Já agora, parabéns pela dedicação e continuem este bom trabalho.

Anónimo disse...

meu Deus...
quase cai da cadeira quando li isso...!!!!!!
Muito boa a piada...
Me fez rir as pakas quando descobri q era mentira!!!!