quarta-feira, abril 04, 2007

Mark Owen Defende Robbie

O ex-colega do Rob enquanto na boysband Take That, Mark Owen, defendeu o Rob ao deitar abaixo o rumor da sua reabilitação não passar de um golpe publicitário. Nesta mesma semana, o seu colega de banda, Gary Barlow acusou o Rob de fazer da sua reabilitação um golpe publicitário e de a dever ter mantido em segredo (Gary Barlow Acusa Robbie). No entanto, o bom Mark Owen defendeu o seu ex-colega dizendo: "É muito mais sério o que o Robbie está a passar agora. Emoções e sentimentos são algo com que tu não podes brincar. Não podes dizer 'É o meu aniversário, e eles vão ganhar um Brit Award, portanto vou para a reabilitação'. Eu não acho que ele faria isso. O Robbie sentiu que era uma coisa que deveria fazer. Nós desejamos-lhe o melhor. Eu ainda não falei com ele desde que ele foi para a reabilitação, mas nós estamos aqui para ele".

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma pessoa que sabe falar. O Mark é simpático e nota-se que se preocupa com o Robbie e eles até devem ser amigos, caso contrário, depois da polémica toda dos TT, o robbie não o tinha convidado para participar num concerto(Knebworth2003) para um dueto.

Anónimo disse...

É verdade . Eu fico contente pelo Rob ter amigos assim . O Mark é adorável ! É o meu Take That favorito !