sábado, março 10, 2007

Tatuagens-Mistério?

O tablóide britânico Daily Record publica na edição de hoje um artigo até bastante curioso sobre o Robbie. Quem ainda não viu a nova tatuagem que o Rob fez na mão direita, "Love" (Amor)? Mas, segundo o Daily Record, o Rob terá tatuado também na mesma mão (no seu interior) a letra "G", o que resultaria da palavra "Glove" (Luva)! No entanto, é estranho que o Robbie não tenha mostrado o tal "G" aos paparazzis quando foi fotografado depois de sair da reabilitação. Outra informação dada pelo jornal, terá sido que o Rob também fez outra tatuagem a dizer "SOCKS" (Meias)... Nos dedos dos pés!
O que é certo é que esta segunda informação faz-nos ainda duvidar mais se isto será verdade... Verdade ou não, ou o Daily Record se diverte a gozar com o Robbie, ou o Robbie tem um grande sentido de humor!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL Ou o Daily Record está-se a tornar como o The Sun , ou nao sei não . GLOVE , SOCKS x'D

Anónimo disse...

bem ñ sei s ixo é vrdd ou ñ,mx digo ja k era mt original se ele tivesse mm uma tatuagem no pé...a serio XD
noticia mt cómica XD

Anónimo disse...

k estrnaho...estas "glove", "socks"!!!

Anónimo disse...

Esclarecimento : Soube agora que depois de verificado , o Rob não tem qualquer "G" ou tatuagem nos dedos dos pés a dizer "SOCKS" . O jornalista do Daily Record que escreveu o artigo apenas gozou com o Rob e fez um pouco de humor .