segunda-feira, março 05, 2007

Simon Cowell e as Suas Habituais Críticas ao Robbie

Simon Cowell, um produtor de musica, apesar de ser mais conhecido por ser o juri dos Idolos e X-Factor americanos e britanicos, fez mais umas das suas criticas habituais ao Rob e não só.
Desta vez ele criticou o facto de estar em reabilitação ser uma 'moda' (indirecta para o Robbie e a Britney Spears), e quando questionado se assinar um contracto de 90 milhões de dólares (contracto que o Rob assinou em 2002) é assinar um contracto de ir parar a uma clinica de reabilitação respondeu: "Não, o Robbie e a Britney precisam de começarem-se a sentir 'apertados' . Vão para o sitio onde eu fui, onde as pessoas estão realmente sofrendo e aí vais ver como boa é a vida." Cowell acrescentou que concorda com Liam Gallagher "Ouvi o album Rudebox e é terrivel. Se fosse outra pessoa qualquer o album nem seria lançado"

Há há uns tempos esse 'senhor' tinha dito que o Robbie não passava de um 'nabo', ao que o Rob no concerto em Leeds, ironizou "Cowell, filho, não te metas com o Robbizinho, não queiras isso. Não és tu que dás concertos para mais de 100 mil pessoas...."

4 comentários:

Anónimo disse...

Para dizer a verdade se não fosse esta notícia eu juro-vos que este homem para mim não passava do "gajo das super-críticas do x-factor" como sempre foi . Eu nem sabia o nome dele ! Bah ! Deve ter qualquer pacto amigável com os irmãos Gallagher , não ? Eu penso que ele insinuando que a reabilitação está na moda também deve precisar de uma .. Só pode . Mas , quem sou eu para debater a qualidade musical de 'Rudebox' , Sir Simon Produtor Musical Cowell ?

Kal disse...

Cowell??? mas quem e este gajo?
parabens pelo blog (que ja e uma referencia na blogosfera nacional)

Bjos

Anónimo disse...

Cowell quê?????????!!!!!!!!!!!!!
Nem sei kem é....

Anónimo disse...

paneleiro!
odeio esse cowell..tem a mania k é + que os outros...blaaaaaaaaaahhh...

o robbie é o maximo!
e essa boca k o rw disse no concerto foi bem boa!!
tá 100%apoiado!

robbie the best...! =D