sábado, março 10, 2007

Robbie Namora com Lisa Lovbrand?


Segundo o que se diz por aí Robbie Williams está saindo com a cantora sueca Lisa Lovbrand. Eles foram vistos a sair de um bar em Los Angeles na passada quinta feira, no entanto Lisa não confirma o romance, mas confessou que eles estão muito próximos e que ela está atraída por ele... Lovbrand disse: "Ele é um homem sexy. Foi uma grande surpresa para mim, apesar de ja ter lido que ele tinha ido para reabilitação. O Rob parece muito mais forte agora, ele esta feliz e positivo. Nós conhecemos-nos há anos, mais ou menos á 5/6 anos num restaurante em LA através de uns amigos. Desde aí fomos vendo-nos durante estes anos em festas. Ele contou-me que anda a trabalhar numas musicas novas e nós falamos sobre ficarmos juntos e escrever algumas canções..."

Rumor? Uma coisa é verdade é que ela apareceu com o Robbie na foto acima....

3 comentários:

Anónimo disse...

Ela é gira . Olha e se namorar , muito bem , é sinal que a vida fora da reabilitação lhe começou muito bem ! LOL Mas sabemos bem como é a imprensa . És famoso . Nao podes andar ao lado de alguem do sexo oposto , que apareces logo com um caso feito . Hihi xD

Anónimo disse...

bonita a rapariga!desde k ele esteja feliz eu tb estou feliz...so whatever!

Anónimo disse...

tb axo...ele é k sabe, ela é gira sim! normalmente so acredito nakelas em k vejo nas fotos com ele. esta ta na foto, mas pode n ser nada...tra numa festa, pode ser so amizade, mas tb namoro, por isso nunca se sabe..