sábado, março 17, 2007

Proposta de Vídeo : Pedimos a Vossa Colaboração !

Surgiu-nos uma ideia , já que elas todas são aprovadas quando se trata de conseguirmos que o nosso ídolo , Robbie Williams , venha a Portugal para dar um concerto .
Nós , os fãs portugueses , já temos uma petição , vídeos a promover essa petição , já temos publicidade em sites á petição , já enviámos cartas à discográfica EMI , a diversas televisões e rádios , mas nunca nada é demais .
Assim , nos surgiu a ideia de fazer um vídeo , parecido com os abaixo indicados , para o qual precisamos da vossa colaboração e de todos os que estejam dispostos a ajudar .

A equipa do Let Robbie Williams Entertain You Blog encarregar-se-á de divulgar a ideia , já exposta no fórum português de fãs , e ainda vai encarregar-se que uma carta de correio electrónico seja difundida de modo a que esta ideia chegue a todos os portugueses interessados a participar no vídeo e a que o Robbie Williams venha a Portugal .
Para já , pedimos a vossa opinião sobre o assunto , não deixem de comentar !

A equipa do Let Robbie Williams Entertain You Blog
Mary-Ann , Mary-Kate e Peachie

14 comentários:

Mary-Ann disse...

Por favor people comentem....
Temos k saber a vossa opiniao... K acham? concordam? tem ideias diferentes?
PLEASE MESMO!!! sabemos k há dezenas de pessoas k vem cá e k nunca comentam, e isso é trise para nós.... =(

RESPONDAM POR FAVOR AO NOSSO APELO!

claudia_m-rw disse...

eu tento comentar smp mx as vezes pura e simplesmente ñ ha nd a dizer (-.-)
bem se kerem k vos diga gxto mt da ideia e podem contar cmg!
bjo**

isabel disse...

eu achei a ideia espectacular! Estas coisas nunca sao demais no q toca a trazer o robbie de volta a portugal!
Contem com a minha ajuda pra qq coisa!! :D

Peachie disse...

bem, os videos tao mesmo lindos :D
ja se fez mesmooooooo muitas muitas coisas pa promover esta peticao, mas nao se fez tudo....
pode -se sempre fazer mais, mas sem cooperacao e espirito de equipa nao conseguimos nada =P por isso vamos continuar unidos por esta boa causa : trazer o nosso menino de volta a Portugal =D

Anónimo disse...

axo a ideia muito boa e se puder tb partiçipo no video:D

Eduarda disse...

Amo a ideia ! Os videos tao excelentes mesmo !

Podem contar cmgo !

Bjo *

Anónimo disse...

eu faço tudo p ter o robbie de novo em Portugal.por isso contem cm..;) *Lili*

Carla disse...

Axo a ideia mt gira mesmo!!!

kk koisa pra ajudar a trazer o Rob a Porugal ;)))

Missbeijoqueira disse...

Aprovo a ideia!!

Podem contar!

Mary-Kate disse...

Estamos contentes por terem recebido a ideia de braços abertos ! LOL No entanto , ainda queremos a vossa opinião para algumas coisas .. Teremos que pensar na música que iremos por no vídeo , portanto não deixem de dar a vossa opinião , e até pode ser que a vossa escolha seja a ideal ! E nem é obrigatório ser uma música do Robbie , portanto pensem bem ! E já estamos a reunir diversos emails de fãs para mais tarde os informarmos sobre esta ideia , e que ela ande por aí a circular , e se Deus quiser , que chegue a todos os sítios certos ! LOL Se nos quiserem ajudar , é só enviarem-nos para lrweyblog@sapo.pt os endereços de quem achem que gostariam de participar , não queremos que isto passe ao lado de ninguém !

Anusca** disse...

Os videos tao excelentes! Parabens! Adorei a ideia e continuem assim, que todas nos agradecemos! Voces deviam receber um premio! No que toca ao Robbie, mandem os videos e a imagem para o maior numero de pessoas e divulgem a peticao! (nunca e demais lembrar: http://www.petitiononline.com/rw1974/petition.html)
Beijos pa todas as fas e apoiantes do Robbie!! ;)

Nathalie disse...

Oi!!
eu adooorei a ideia...
podem contar cmg para o k for preciso =)...
Bjs

Ana disse...

concordo plenamente! acho que podiamos por uma musica do robbie, mas tipo daquelas que nao sao conhecidas, aquelas que vêm nos singles... mas fico feliz pelo vosso empenho! e juntos traremos o robbie a portugal!

Sofiarw4 disse...

A ideia ta altamente.... Contem com a minha ajuda pa tudo o k presisarem!!!!


Robbbbiiiieee Come Back...Please...LOL

Ja sabem tou aki po k for presisuh... É so xamar_m k eu venhu logo...LOL..

Robbie 4ever