quarta-feira, março 21, 2007

Paris Hilton Convida o Robbie para um Dueto

A socialite e cantora Paris Hilton terá proposto ao Robbie cantar um dueto com ele. E parece sim, que a Paris se rendeu ao charme todo do nosso Rob e tomou a iniciativa: Enviou-lhe uma caneta de ouro cheia de estilo avaliada em £2,500, juntamente com uma nota pedindo-lhe para lhe escrever uma canção. Poderiamos ler nessa nota: "Eu sei que gostas de Angels (Referindo-se à canção do Rob) e se quiseres que um anjo entre na tua vida, escreve-o para mim numa canção, uma linda e brilhante canção". É claro que o Rob sabe bem qual a reputação da Paris, e ingénuo ele não o é. Terá sido a Courtney Love que terá apresentado o Rob á Paris recentemente, e terão conversado os dois sobre as suas vidas públicas e a Paris ainda contou alguns mexericos de Hollywood ao Robbie. Parece que o Robbie terá-se sentido muito mais leve e um peso a sair de cima de si quando a Paris estava consigo. Por agora, fiquem descansadas meninas, porque não há qualquer romance entre o Rob e a Paris Hilton. Até porque segundo uma fonte próxima "O Robbie está a levar as coisas com calma depois da reabilitação, e nem ele nem a Paris querem qualquer relação sólida". Na passada segunda, 19 de Março, o Rob pode encontrar-se de novo com a Paris num desfile de moda, nos Smashbox Studios em Los Angeles.

11 comentários:

Anónimo disse...

Medo...mt mt medo!!
A Paris naaaaao....lol

Anónimo disse...

nao tenho nada contra a rapariga , mas uma coisa e' certa : o Rob nao vai constar da lista daqueles q sao conhecidos por terem andado com a Paris . LOL

Anónimo disse...

inda aparece mx é uma cassete tipo"one night in paris II" cm o robbie XD

Anónimo disse...

LOL ! eu comprava !

Anónimo disse...

ai..Paris nao.. ela canta tao mal :S:S

Blackshoes disse...

por favor tudo menos a Paris a gaja é mais estupida k sei la o k, olha vejam la:
nao sabia k Londres ficava no reino unido
e pensava k em toda a europa se falava françes...

e cm a Isabel disse ela canta mal!!!! Rob por favor podes namorar com a Bibá Pita, a lili caneças e tudo isso , mas TUDO MENOS ESSA LOIRA!!!! PLEASEEEE!!!


ps: se aparece-se uma casete 'one night in paris II' c o robbie aí sim é k via tudoooo!!! LOOOL

Blackshoes disse...

ah e tbm nao me acredito mt nisso, acho k é mais uma invenção de tabloides, pk a Paris ja disse k desistiu da sua carreira de cantora =D!!!!!

(DEUS EXISTEEEE!!! =)LOOL

Blackshoes disse...

Ah eskeci-me doutra coisa LOOOL

o Robbie ta 'zangado' com a courtney Love... quem nao se lembra nakele episodio em k a Courtney se virou para o Rob e disse: 'perguntei aos meus amigos kem devia ir para a cama, e eles responderam k devia ser ct. mas nao o vou fazer pk es um cantor Pop" (tava-o a gozar) ao k ele responde á letra: " e eu n vou pa cama ct , pk és mt feia".

LOOOOOL xD

Anónimo disse...

Vejam esta foto: http://www.hellomagazine.com/celebrities/2007/03/20/paris-robbie-william/imgs/la-fashion-4b.jpg LOL !

Anónimo disse...

Tudo menos essa gaja, por favor. Eu axo k o robbie ñ tem mau gosto assim!!!Ele é um cantor de "classe", muito melhor do que ela, e nunca faria uma canção com ela!!?lol

Anónimo disse...

yaaaaaaaaaaaaaaaaa ... a paris naoooooooo.. fogo..

" e eu n vou pa cama ct , pk és mt feia"."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOl ...