quinta-feira, março 22, 2007

A Opinião de Mark Ronson


A música de Mark Ronson (o principal produtor de Rudebox) em que Robbie participa- 'The Only one I Know' vai sair no próximo álbum de Ronson que vai sair a 16 de Abril.

Mark acha que apesar que Rudebox não tenha vendido tanto como os outros, não quer dizer que não seja tão bom, mas pelo menos serviu para retirar o 'rótulo' que antes o Robbie tinha, que não passava de um cantor de baladinhas: " A cena engraçada é que este álbum tem muito boas críticas nas revistas que nunca o levaram a sério e agora aplaudiram-lhe e deram-lhe uma chance. Eu penso que as pessoas sentiram que talvez esta não era a verdadeira voz do Robbie, e as pessoas que sempre o adoraram queriam ouvir o que ele estava a cantar, mas não sei. "
Ronson continua a afirmar que a musica Lovelight teve uma óptima aceitação do publico em geral "Eu conheço pessoas que nem sequer sabiam quem era o Robbie Williams, elas ouviram o Lovelight quando eu punha lá no club, e eles gostaram e até diziam 'Que diabo é isto? É altamente!' Por isso continuo a achar que é uma boa musica. Mos Def até se virou para mim e perguntou "Foste tu que fizeste a Lovelight de Robbie Williams? É incrivel, eu quero fazer um rap sobre aquilo'. Talvez todas as músicas não sejam mesmo muito boas, mas eu continuo a não achar isso porque estou dentro das coisas que fizemos."

Sem comentários: